sábado, 14 de agosto de 2010

ultimamente toda vez que alguém menciona seu nome, meu coração bate em ritmo acelerado, minhas mãos soam, minhas pernas não se controlam no mesmo lugar...
e quando voce olha, daquele jeitinho, sorrindo, pegando em minhas, tudo parece estar bem.
ontem quando disse ''se der certo...'' voce me interrompeu e disse ''eu estarei aqui''... foi a cura do meu medo, a resposta das minhas dúvidas.
quando eu te abracei e te prometi não te abandonar, você veio em meio das minhas lágrimas, enchugando uma por uma com maravilhosos sorrisos prometeu que iria ser eterno... o nosso eterno.
eu gosto dessa sintonia, dessas nossas conversas de olhares, de nossas conversas de sorrisos, das suas palavras.
eu teria mil palavras, mais não conseguiria mais dizer além do que te amo, te amo, te amo e você é minha vida, você é meu ontem, meu hoje, meu amanha... voce é meu eterno, é o meu pra sempre, e isso nunca mudará. Obrigada, obrigada por tudo.