terça-feira, 26 de outubro de 2010

ao acordar.

sabe, se tu imaginasse a sensação que essa imagem acima fez em mim...
...quando eu falo de você, meus olhos nao suportam as lágrimas, é engraçado sabe, eu aqui, do nada, sentada em frente de uma máquina, chorando, sorrindo com apenas uma foto.
doi, doi demais nao poder estar contigo, não ser nada pra ti. é uma sensação tão INSUPORTAVEL querer algo que não depende de mim.
eu fico imaginando quem hoje te viu sorrir, quem pode te abraçar, confesso que sinto um pouco de angustia, poxa, pra que eu ser dona de tanto amor, se nao posso te oferece-lo?
me questiono tanto, fico horas pensando num porquê de tudo isso, mais se eu tentasse explicar tudo que eu penso, nada passaria de um 'eu te amo'. é incrivel como eu falo, falo, falo e tudo leva a mesma frase.
olha anjo, eu to lutando com a saudades, e eu queria ser forte pra ganhar essa luta, mais tá tão dificiel. hoje eu li num livro, que saudades é o medo de ser esquecida, talvez seje bem mais que isso, eu tenho é medo de nunca ser lembrada.
quando eu choro, parece que é um alivio, parece que minhas lágrimas correm da minha face e vão até a ti, pra avisar que preciso do seu sorriso...
... eu abraço o travesseiro pra não perder o calor do seus braços, eu converso com a lua, peço pra ela vigiar você pra mim... ...eu canto pra voce me escutar.
eu me sinto tão sozinha em meio de tanta gente, e parece estar tudo bem, mais tudo é tão incompleto e vazio sem sua presença, eu não aguento mais, não sei se sou tão forte.
lembra, lembra dos momentos que eu estive contigo? é deles que eu me lembro agora, eu revivo todos os dias eles, cada segundinho é guardado aqui comigo.
ah voce não iria entender... não existe nada mais dolorido, que a sensação da sua ausencia.
por favor, não me deixe mais sofrer, diz que esta em algum lugar que eu possa te ver, diz que tudo isso é um pesadelo, e ao acordar voce estara ali, sentada, sorrindo me vendo temer algo que nunca aconteceu.
diz que eu vou acordar e voce estara aqui.