quarta-feira, 20 de outubro de 2010

muito.

olha anjo, eu estava aqui lembrando de tudo que ja vivemos, momentos tão importantes na minha vida, pra falar a verdade, os momentos mais especiais que vivi, tava sentindo sua presença aqui, em meio do vazio.
até conseguia ouvir a suz voz, e meus braços pareciam estar aconchegados em teu abraço.
eu comecei a rir relembrando de todos aqueles momentos e do nada chorei quando percebi que você nao estava aqui...
é, engraçado falar... talvez jamais alguém entenderia, como é necessario sua presença.
nossa, como eu sou apaixonada por seu sorriso meu anjo, ficaria horas olhando pra ele, é algo tão perfeito, tão bem traçado...
doi em mim, querer te dar algo que não posso, poder apenas te oferecer um pouco de muito que tenho guardado, realizar apenas alguns de milhares planos e sonhos que tenho contigo, passar apenas uma de todas horas que tenho pra você.
anjo, eu te amo.