quinta-feira, 7 de outubro de 2010

#ParabénsPitty

hoje eu queria poder lhe ver, poder contribuir na sua felicidade, lhe provocar um sorriso...
... tô a mais de 3 horas com essa página aberta, tentando escrever algo que seje tão bom quanto você merece, mais as palavras são poucas pra descrever tantas coisas que eu queria lhe dizer agora, e não existe palavras que te representaria tão bem, nem mesmo o perfeito é o suficiente para lhe explicar.
há 33 anos atrás, Deus criou aquela que mudaria meus planos, meus pensamentos e me faria feliz, ele criou com todo carinho alguém insubstituível, única e tão maravilhosa que jamais existiria alguém tão parecido... sua obra perfeita! foi tão generoso que enviou esse pequeno anjo para Terra pra proporcionar felicidade aos seus filhos, por onde você passou, deixou o sorriso estampado nos rostos de quem ali estava, Deus deu a honra pra que você cruzasse o meu destino também, fazendo com que minha vida fosse em eterna melodia.
das estrelas mais lindas do céu, nenhuma consegue ter o mesmo brilho do seu olhar...
...das flores mais lindas nenhuma exala um perfume tão marcante como o teu.
nem mesmo o sol chega a ser tão caloroso quanto sua presença, e as nuvens não são tão macias quanto sua pele.
os passaros invejam sua voz, e a lua sua beleza... as borboletam não dançam no mesmo ritmo que o teu!
o mar chega a ser pequeno ao lado de sua perfeição, no céu não há espaço para sua grandeza, nem mesmo os sábios, a ciência tem tanta inteligência como ti. Tudo perde a graça quando voce aparece, você rouba todos os olhares para si, você chama todas as atençoes, impossivel não ficar hipnotizada ao te ver, impossivel não te notar!
eu sou APAIXONADA por ti, por seus atos e palavras, eu acho que eu gosto mesmo de voce, bem do jeito que você é.
você me acalma, você me faz viver como se não houvesse um amanhã.
realidade dos meus sonhos, fada dos meus desejos, cura da minha dor, anjo da minha vida, caminho dos meus passos. é isso que você é, meu tudo, meu nada, minha primeira, minha ultima, minha joia mais preciosa. é indescritivel, não existe palavras!
e o ontem, HOJE, o amanha e todo sempre são seus dias, eu comemoro todo dia sua existencia, eu brindo a cada segundo seu sorriso... suas conquistas são minhas, seus inimigos são meus, sua dor é minha dor.
meu anjo, lhe desejo todo sucesso que você merece, toda felicidade, todo amor, toda sabedoria...eu te desejo toda MARAVILHA desse mundo só pra você.
minha princesa, minha menininha... a cada dia que passa tu és a mais maravilhosa, a cada primavera é a flor mais linda.você é o roll do meu rock'in roll, você é acima de tudo do meu limite.
OBRIGADA por existir, OBRIGADA por fazer parte da minha historia. nada vai funcionar sem você aqui, não existe vida sem você.
EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO... Parabéns, minha Priscila Leone.

''você aflorescer, calmamente, lindamente......deixar eu mimar você, adorar você.''

ps: passei esses momentos todos comprando algo pra lhe presentear, na esperança de poder te entregar, e mesmo que seje atrasado, eu espero que goste.