terça-feira, 2 de novembro de 2010

mais forte.


sabe, esses dias foram completamente maravilhosos com voce Daniel, voce sempre me fazendo rir, me dizendo as palavras mais lindas que eu já ouvi, e aqueles abraços? nossa foi o que me deu forças...
... não teria palavras pra te descrever. voce é completamente tudo que eu preciso pra ser forte, não sei o que seria se não tivesse você aqui.
aquele seu sorriso, me pego lembrando quando coloquei a mão em seu rosto, e voce sorrindo, e eu apenas olhando no fundo dos seus olhos, voce ali piscando, rindo, sorrindo. talvez eu esteje esquecendo um pouco da dor que eu guardo no coração, do vazio...
... eu me sinto tão sozinha, em meio de tanta gente...
... eu fico a cada segundo arrumando uma maneira de te abraçar Priscila, tentando achar uma forma de fazer que voce me perceba aqui.
sabe, hoje eu comecei a ver fotos, ver videos, ai eu me pego chorando...
me falaram de voce e eu não contive o choro, é incrivel sabe, uma coisa que não tem como descrever, medir, explicar... só eu sei, ninguém pode ver, sentir além de mim.
é uma sensação de querer e não poder, eu tenho tantas coisas lindas pra te mostrar, tantas palavras bonitas pra dizer, mais eu sei que nunca terei um tempo pra fazer isso.
doi, doi demais. eu prometi a não sentir saudades, lembra, que eu disse, que toda vez que eu sentisse essa tal saudades, era pra eu procurar a estrela no céu? a mesma estrala que brilha pra mim brilha pra voce, mais não é tão facil, eu nao consigo suportar a ideia de que não estou junto a ti.
É COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL VIVER LONGE DE QUEM MAIS SE AMA.
os dias são tao vazios, sabe, tudo perde a graça, eu nao vejo sentido nas coisas, eu nao tenho animo...
eu passo todos os minutinhos relembrando aqueles momentos junto a ti, eu tento pensar em outra coisa, mais não dá, eu não consigo!
PARACE QUE SÓ EXISTE VOCÊ AQUI, sabe, e isso me doi, porque voce nao sabe disso, e também não entenderia, eu digo digo e você nao vai entender.
é, não dá pra explicar em palavras, não dá. desculpa, mais talvez a sauddes, ou a necessidade de te ver sorrir, seje mais forte que eu, sou fraca diante a vontade de ter voce comigo.
eu te amo, minha menininha dos olhos verdes.
' te vejo amanhã e já sinto saudades.' Hoje tem show da leone, e o Destino não deixou eu ir, isso me doi, saber que eu poderia estar junto a ti, mais não posso.