terça-feira, 21 de dezembro de 2010

22/12/2010

sabe, eu esperei tanto tempo pra fazer esse post, e hoje eu apenas me perco nas palavras...
... nao sei nem por onde começar, queria transmitir a sensação de FELICIDADE que tá aqui agora.
é completamente maravilhoso atos, pessoas, palavras que concretizam o amor de vocês.
olha, eu quero tanto a eternidade desse sentimento, eu cuido dele, fortaleço...
... rego todos os dias, como se fosse uma plantinha.
é necessario pra mim essa união.
talvez na altura do campeonato, selar esse amor com esse gesto, seje indiferente pra algumas pessoas...
... mais pra mim é muito mais que isso, é o mais lindo ato desse amor.
Casamento, uma união, 'MINHA MULHER', 'MEU MARIDO'...
Meu Deus, eu posso imaginar os detalhes ...
... a noticia flui como: ESTAMOS APAIXONADOS!
me peguei durante anos ao saber desse amor, imaginando o sucessor dos dias, casamento, filhos, briga de casal, ciumes, compras... coisas tao simples, que pra mim sao vividas em sonhos, em pensamentos.
é uma coisa tão gostosa de saber, de imaginar...
é uma sensação incrivel de bem estar.
mesmo não sabendo dos detalhes, eu já consigo ter um filme em mente de cada segundo....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que vontade de gritar, de dizer: SEJEM FELIZES MEUS AMADOS!
passa tanta coisa agora na minha cabeça, é tão bom...
essa noite, vou pedir a Deus pra iluminar voces, pra ele colocar mais e mais fermento nesse amor, mais eternidade nessa união..
...vou pedir a ele pra afastar todo mau de voces, e que ele ajude que a cada dia que passe vocês dois se desejem mais e mais.
olha, eu queria poder de alguma forma ter alguma importancia a voces, que minhas palavras não fossem em vão, hoje eu só posso torcer pra que a felicidade, amor, companherismo de vocês se multiplique mais e mais.
só Deus sabe o quanto estou feliz...
hoje, cada palava que ouvi, me fez peder o medo de perder vocês.
EU AMO VOCÊS, e seje lá o que for que se passa, obrigada.