quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

nossa historia.

tentar descrever meu dia de ontem... é isso que eu venho tentando fazer, descrever meus momentos mágicos contigo.
as cortinas se abriram para uma nova peça a ser contada, cada dia minha historia é traçada junto a ti de uma maneira mágica, eu consigo ouvir os aplausos da plateia quando te abraço, eles sabem que eu preciso de ti.
narram minha alegria a cada cena...
porque quando voce me olha, o mundo para de girar, e tudo parece fazer sentido, até você ja descobriu esses meu ataques de carinho, meu impulso de saudades...
meus olhos param no teu, minhas mãos soam e voce me acalma...
sua voz penetra no meu ouvido com as mais belas frases... a peça começou sem horas pra acabar, todos sentados em seus devidos lugares enquanto damos nosso show...
é, a nossa historia é a mais linda de ser contada.