quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

pela tela.

eu fico inconformada com sua grandiosidade, vai além do que eu posso esperar, ontem fiquei te vendo ali, naquela twitcam...
...coloquei as mãos na tela do computador na esperança de conseguir toca-la, conseguir encostar lhe em sua pele macia.
era irreal a forma que meus olhos acompanhava seus movimentos, tu parecia estar próxima de mim, parecia estar aqui, junto a essa saudades que governa meu corpo.
e seu sorriso? como posso descreve-lo? como dizer em palavras o ato mais lindo que já presenciei?
ah como você é irreal...
sabe, eu precisava te sentir em mim, parecia que você sabia que eu te queria mais perto.
ouvir sua voz, como é bom cantarolar com sua melodia, eu acariciei do começo ao fim aquela tela, confesso que chorei e até mesmo amadureci sorrisos, sim, você me fez tamanho bem estar.
é engraçado, mais apesar de todas as incertezas, sinto que vou te ver breve, talvez esse seje o motivo de ainda estar em pé.
mais olha, eu não posso estar feliz sem você aqui, hoje engano pessoas sorrindo, eles pensam que me sinto feliz, mal sabem que estou completamente despedaçada sem tua presença, eles até tentam me completar com abraços e palavras, mais o que eu mais queria eles não podem oferecer.
queria que voce vêsse minha imagem agora, sorrindo e chorando sem saber um porque...
é um negocio aqui dentro sabe? me encomoda, me faz feliz e me faz sofrer, não sei explicar...
... é uma sensaçao boa, mais é incompleta. talvez falte algo né? voce aqui.
mais o que eu posso fazer, tudo que esta ao meu alcance ja foi pego, talvez esse sonho seje muito alto, alias, parece que ele cada vez mais cresce, e se distancia...
todos podem te ter, te tocar, te ouvir ... e eu? vou ter mesmo que me contentar em conviver com sua ausencia? é dificiel saber que não posso te abraçar agora, eu queria ter onde recorrer nesses momentos de abstinência.
vem pra mim?