domingo, 23 de janeiro de 2011

sua arte de me fazer feliz.

era só isso que eu precisava, te abraçar.
lembro de te ver chegar, trazia aquele sorriso, o mais lindo que eu já presenciei...
eu estava ali, sentada... sem ao menos imaginar, que de ali em diante, começava mais uma página dessa linda história.
tudo parece perder o foco quando você chega, lembro apenas da sua imagem, o que restava era apenas algo sem importancia.
voce veio em minha direção, parou em minha frente e me deu tudo o que eu mais precisava.
já não conseguia desviar minha atenção de ti, chegava a ser 'banal' o jeito que te apreciava, talvez seje pela saudade, ou um pouco pela minha sede de tua presença.
era uns dos momentos mais gostosos da minha vida, poder estar contigo, não há sensação mais maravilhosa do que sua presença. trocaria anos, por segundos.
a entrada do bar estava lotada de pessoas que queria estar ali, agradeci a Deus por ser digna de poder ter cruzado o teu caminho mais uma vez.
estava vivendo o irreal, parecia um sonho, do qual rezava para nao ser acordada.
você me transporta para os mais belos lugares que já fui, eu viajo no fundo do seu olhar sincero... eu me perco ao lembrar os detalhes dessa noite.
você me surpreende, me eleva, e me faz ser a pessoa mais FELIZ desse mundo. te idolatro da forma mais complexa possivel, pois a sensação que me traz, jamais um outro alguém conseguirá me proporcionar.
olhares, sorrisos, abraços, atos...
e por mais que eu diga algo, jamais saberei explicar o quanto foi especial cada segundo vivido ali, só tenho que agradecer pela sua arte de me fazer feliz. eu amo você.