sábado, 19 de fevereiro de 2011

fechar os olhos


já ta tudo certo, sua bebida preferida já tá gelando...
me preparei a horas, coloquei a melhor roupa, e o set list que escolhi embala todos os nossos momentos.
separei alguns filmes, talvez nem haja tempo,talvez a lua vá antes de terminarmos a programação...
quero te aproveitar ao máximo, to anciosa, nunca sei quando estás presente.
radia em mim um sorriso, desliguei o mundo, preciso de você por inteira.
chega logo? vem... já fechei meus olhos.
porque tudo é real no irreal quando chega a noite, sua presença é intensa.
em fim.. voce aparece, começo a dizer tudo que pensei durante o dia, juntas estamos rindo, consigo até sentir teu abraço, ali é do meu jeito, se der algo errado, eu acordo e começo de novo... só não posso controlar a hora que acaba...
...amanheceu, cade você? foi embora sem ao menos se despedir, tudo bem, amanhã a noite se encontramos novamente, promete que volta né?
é assim, mesmo que seje irreal, você tá ali, é só minha, eu te toco, te abraço..
ninguém pode tirar sua atenção de mim, quando te preciso, fecho meus olhos e sei que você me conforta, eu vivo esperando a noite, pra te ver sorrir, pra ter sua companhia...
você vem pra me fazer dormir, canta e... quando amanhace, eu acordo desesperada chorando pra te abraçar, mais voce já foi embora, eu nunca tenho chances de perguntar se você vai vir na próxima noite, apenas me arrumo e espero...
fecho meus olhos, é esse o passaporte da minha felicidade, a passagem pra poder te ter comigo.
eu preciso de você Priscilla, eu não sei porque,mais necessito da sua presença, eu queria ter um pouquinho de você pra recompensar o muito que você levou de mim, eu preciso que tudo seje menos doloroso, e que eu possa segurar suas mãos quando eu acordar... preciso que você esteje aqui.
a noite é perfeita, mais doi muito quando amanhece o dia, toda alegria é transformada em solidão...
será que não tem um espaço no seu mundo pra mim? será que um dia, quando eu acordar você vai tar ali, esperando pra eu terminar de contar as historias, os planos...
será que você, algum dia vai sentir a minha falta, caso eu vá buscar uma bebida mais forte pra esquecer essa dor?
será que tudo de mais lindo que eu tenho a te oferecer, alguém já te ofereceu?