sexta-feira, 18 de março de 2011


Essa semana foi intensa, tô na espera de uma resposta que pode alegrar meu domingo e te trazer pra perto de mim Priscila, eu to pedindo a DEUS pra ser merecedora de cruzar meu caminho contigo novamente.
pudi te abraçar 2 vezes essa semana Daniel...
...e voce sempre com esse brilho iluminando minha vida.
Hoje é dia do FÃ...
...quando eu conheci vocês, eu aprendi que ser FÃ é bem mais do que eu imaginava...
...aprendi que ser fã é derrubar uma lágrima, é contar os minutos, é ganhar um abraço.
Ser FÃ de vocês é a coisa mais maravilhosa que Deus me proporcionou, é a sensação mais gigante que existe dentro de mim...
ser FÃ doi, faz bem... ser FÃ aprende, ensina.
quantas vezes... vocês me fizeram dormir chorando e me acordar sorrindo...
quantas vezes eu atravessei o universo pra ganhar um sorriso...
quantas vezes eu briguei com o relogio contando os minutinhos pra estar junto a ti...
ser FÃ é incrivel, e ser FÃ de voces é mais ainda.
sabe, quando vem em minha direção, me dá aquele abraço e diz algo que vai ficar penetrado pra sempre, é nessa hora que eu eternizo meus sentimentos.
'olha como me odeiam! / ei, eu te amo! / voce nao vale! / porque não? / todo mundo ja sabe do nosso caso'
toda noite antes de fechar os olhos, fico revivendo cada palavrinha...
hoje é dia do FÃ e eu tenho os melhores idolos da minha vida.