domingo, 24 de abril de 2011

em um domingo

sabe, não falando exatamente apenas da falta que tenho de te abraçar.... ...nem questionando a necessidade de te querer aqui. a ansiedade de te ver, junta se com inumeras expectativas que carrego desde uns tempos pra cá, um bilhão de sentimentos me rondando. na verdade não sei ao certo, é incrivel mais eu não tenho uma resposta pra nenhuma de minhas perguntas, tudo é feito de incertezas, mais com a intuição sei que vai ficar bem... te desejo ao ponto de te querer só pra mim, e te quero ao ponto de esquecer que não é minha... tudo voltou, e as coisas querem se ocupar de como era... mais talvez já tenha sido tarde e não há espaço pra essas coisas junto a ti, e o que era bom, hoje ja não faz mais sentido. é, desde que te conheci, o resto perdeu a graça... só você. é meu presente, apagou meu passado e se tornou meu futuro.


Feliz páscoa, e você já não é tudo aquilo, aqui não á ressureição pra ti, te enterrei. Luiz Henrique.