domingo, 3 de abril de 2011

você sabe?

nunca vi tanta beleza, é até dificil de acreditar que é real... ...você é algo ÚNICO e chega ate ser suspeito da minha parte te descrever, seria ate estranho se eu não me apaixonasse por ti, meu anjo. voce possui os mais belos traços, a mais invejavél perfeição... não consigo segurar as largimas ao olhar sua figura, a vontade da sua presença chega a doer... ... desde o dia que eu te conheci, a unica coisa que eu faço é contar segundo por segundo pra te ter aqui e jamais conheci alguém com tamanha grandiosidade como voce, tudo é pequeno perto de ti. você sabe o que é dormir na intenção de sonhar com alguém? você ja passou horas planejando algo que talvez nunca aconteça? você ja colocou esperança no 1% da chance de algo? talvez nunca entenderia, mais é esse transtorno de tudo ou nada que eu vivo... ...eu tenho todo tempo do MUNDO pra voce, e voce tem algum segundo desse tempo pra mim? já percebeu que um significante ato seu, pode ser uma vitoria minha? que um sorriso no seu rosto pode ser a cura de uma lagrima minha? você ja notou que eu estou vivendo os seus sonhos, na intenção de realiza-los e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, esquecendo-me e me colocando em 2° plano? e não, eu não sei o porque de tudo isso, me assusta essa intencidade ao mesmo que te assusta, eu não entendo... mais tudo isso acontece desde que vi voce sorrir, vivo no extremo, no máximo... eu quero te cuidar, te mimar, te adorar... e mesmo de longe, eu sinto sua presença, como se nunca tivessemos longe, é tão constante e incompreensivel, eu sei. eu não me importo de ficar aqui a te esperar, desde que a esperança de um dia te abraçar me faça companhia. eu te amo, eu te amo, e amo só você, não há espaço pra um outro sentimento, um outro alguém.