sexta-feira, 3 de junho de 2011

MartinDay

desde o primeiro momento que te conheci, voce se tornou a pessoa mais incrivel que surgiu em minha vida, voce trouxe todo brilho em seu olhar, toda felicidade em teu sorriso... e em teu abraço me sinto protegida, voce é como um anjo.
eu fico sem palavras pra descrever de todas as vezes que fico te olhando, achando em cada detalhe teu uma perfeição...
você é algo anormal diante de tanta maravilha, tu és a minha força de acreditar que tudo de belo já ganhei, desde o momento que Deus me consagrou de ter voce em minha vida...
eu desejo que todos os sentimentos bons reine em seu coração, que todos os sorrisos pertença a seus labios, que seus olhos só deixem cair lágrimas de alegria, que seus braços sejem sempre abertos para os melhores abraços, que seus ouvidos capte os melhores sons... tu és digno das melhores sensaçoes...
e eu tenho certeza que todos os seus desejos se realizaram, pois tua capacidade e boa sorte é elevada...
Parabéns por mais uma estação, meu jovem...
você sempre será a minha historia preferida. Martin...