quarta-feira, 12 de outubro de 2011

eu preciso.

é triste saber que não posso ter teu abraço agora, saber que ao acordar vai ser mais um dia vazio, sem poder sentir seu cheiro, seu toque... sem poder te ver sorrir...

todo dia ao dormir eu choro, pedindo a Deus pra cuidar de ti pra mim... eu ja nem sei o que fazer pra saciar essa dor, essa falta que me faz sua presença, esse vazio. tudo é tão distante pra mim, nem consigo pensar em um além, em um dia que nao seje hoje.

precisava tanto te ter aqui, e tudo aquilo que eu nunca imaginei, tudo aquilo que eu descartei veio em tona da maneira mais severa na minha vida... todas as possibilidades que eu descartei, hoje sao certezas obvias que eu já nem consigo controlar. me pergunto a cada segundo como devo agir pra contornar essa experiencia tao amarga, mais as respostas são tao confusas que ja nem sei como interpreta-las.... eu preciso te abraçar e esquecer tudo de ruim que se passou, eu preciso de ti, e apenas isso. Diz que me espera, eu estou chegando, diz?