quarta-feira, 3 de julho de 2013

eai bate uma tal saudades

revirando e revirando tudo, me pego com umas baquetas na mão, e parada por uns 5 minutos ou mais, eu revivo cada minuto que eu passei com você, e revirando mais um pouco, ate achar um cupom do starbucks meio amassado, daquela tarde, há uns 2 anos atrás que a gente se esbarrou, não por acaso, já que eu havia planejado tudo.
chorei..
é, me deu uma tal saudades de quando minha única coisa a se fazer era te encontrar e dizer mais uma vez de muitas o quanto eu achava sua perfeição de viver, e isso era a certeza de voce quase chorar de rir.
quase corri e atravessei a cidade inteira pra te abraçar, mais aí eu sai dessa tal ilusão e novamente coloquei meus pés no chão, lembrei que não ia ser tão fácil te encontrar.
me controlei pra não lhe enviar uns 30 torpedos de saudades, andei um pouco em circulos, comi uns chocolates e resolvi engolir toda ansiedade de lhe mandar um sinal de 'fumaça'.
não, não vai demorar e eu vou voltar, vou estar ai te fazendo rir, matando toda saudade, só falta mais um pouco pra eu melhorar.
em fim, te amo e me encho de orgulho de você.