
sábado, 31 de julho de 2010
nada além.

sexta-feira, 30 de julho de 2010
cada detalhe.

... lembro de cada detalhe daquele dia, eu já estava sem rumo, perdendo dentro de mim as esperanças.
foram exatamente 13 horas esperando por 6 minutos com você, e talvez eu hoje possa realmente dizer, foi um dos momentos mais maravilhoso de minha vida.
não sai da minha mente os detalhes, que eu jamais conseguirei por em palavras, lembro de todo meu nervosismo decorando versos pra lhe falar, e do nada tudo fica vazio em minha mente, e sem saber o que falar, chamo seu nome. Aqueles seus olhos verdes penetrado nos meus, e de minha voz soando ''Priscila''.
Ah como é magnifico relembrar momentos juntos a ti, meu coração explode ao saber que cada segundo que vivi ao teu lado serão intensos em minha vida, só de saber que amanha talvez reviverei tudo isso novamente.
Sabe, eu realmente queria por pra fora tudo que eu tenho guardado em meu coração, fico imaginando como isso fica dentro de mim, algo tão imenso...
.. me pergunto todos os dias o porque de tudo isso, mais quando olho pra você encontro todas as respostas. Priscila, eu quero estar com você, e apenas isso.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
sem voce aqui.

está preso em minha mente, o reflexo do seu sorriso, você pegando na minha mão e dizendo tudo aquilo que eu precisava ouvir.
eu revivo todas as noites, todos os maravilhosos momentos que vivemos, e derrepente meu coração começa a bater aceleradamente, e eu sinto sua presença mesmo estando longe.
e é um sentimento tão bom, uma sensação inesplicavél, parece que meu coração é pequeno demais pra suportar imenso carinho...
... que vontade louca de te abraçar, meus olhos enchem de lágrimas só de lembrar o quanto seu abraço me conforta.
é tão grande o vazio sem voce aqui. eu te amo, e isso basta.
terça-feira, 20 de julho de 2010
pra sempre.

quinta-feira, 15 de julho de 2010
o que mais?

...meus erros seriam acertos em teus olhos, talvez meus fracassos fossem algo em comum a você, assim se entenderiamos ao mesmo ponto.
facilmente deslumbrado encontro meu ninho de sal. tudo é minha culpa, vou levar toda a culpa, vergonha de espuma marítima, queimadura de sol com queimadura de gelo, engasgando nas cinzas de seu inimigo.
eu apenas queria estar com você, e te fazer sentir o mesmo, até me entender e perceber.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
erros.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
talvez seje pouco.

sábado, 10 de julho de 2010
dependente.

vicio, rotina...
ontem eu tentei me apaixonar pelas estrelas, procurei a mais bela no céu, voltei feliz pra casa e apaixonada pela lua, mais ao encontrar sua foto naquele retrato, percebi que a mais bela das contelaçoes são seu lindo olhar.
sexta-feira, 9 de julho de 2010
talvez.

...talvez você nunca notará minha presença mesmo que eu me esforce pra você perceber minha existencia.
ou talvez tudo isso seje apenas uma fase, que ao acordar amanha sua voz chamaria meu nome, que cada lagrima hoje fosse substituida por inumeros sorrisos expressando minha felicidade.
talvez eu devo mesmo tentar, ou talvez minhas tentativas serão em vão, mais eu nunca saberei ao certo... talvez seje verdade, eles estão certo, estou apenas alimentando dentro de mim esse mundo irreal, vivendo de falsas esperanças, de pequenos momentos raros e aguardando um amanhã incerto.
mais talvez esse errado seje me certo, talvez um dia tudo se encaixa, tudo fica bem.
é apenas mais um dia sem você, mais um dia esperando um amanhã ao teu lado.
talvez sim, talvez não.
terça-feira, 6 de julho de 2010
Desconcerto
.jpg)
A exatamente 3 anos atrás, eu estava ali, lhe esperando, esperando de você algo que novamente me fizesse feliz, algo que desse prazer aos meus ouvidos...
...mais como sempre, você surpreendia cada vez mais. A cada musica ali tocada, como sempre vem contado um pouco de minha historia, cada cd é uma fase de minha vida, cada trecho talvez seje uma lagrima derramada, ou um sorriso florescido em meu rosto.
Em suas palavras eu relembro cada instante que vivi, você faz parte da minha história.
Existe algo em mim, que força a persistencia, algo que não deixa me cair e nem desanimar. uma força, um desejo... ...algo que sempre me mostrará, que por mais que estejamos longe, a mesma lua que me vê chorar é aquela que te toca.eu necessito de tua presença.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
agora eu sei.

'' Agora eu sei exatamente o que fazer, eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção, já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção, eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião, toda positividade eu desejo a você.''
e mesmo não sabendo o porque, te amarei sem entender.
domingo, 4 de julho de 2010
quinta-feira, 1 de julho de 2010
you.
.jpg)
Assinar:
Postagens (Atom)