quarta-feira, 23 de março de 2011

é incrivel

quando eu te olho, mesmo que seje em foto, me sinto segura do mundo, me sinto salva de todas as maldades que me cercam, me sinto protegida...
meu anjo, é incrivel, até mesmo suspeito falar de todas as vezes que seu brilho me iluminou.
esse domingo, te ver ali, pude assaciar a sede que tinha de tua presença...
você sempre a mais bela das imagens, sempre a mais bondosa e angelical com minha pessoa...
eu entro em estado paranóico ao te tocar, minhas pernas não obedecem, minhas mãos soam, minhas palavras gaguejam e mal tenho ar pra respirar.
quando cheguei e falei com o Daniel, pude perceber que a noite apenas começava...
... vi que além de mim, havia muitos na mesma situação, te sufocando, pedindo um pouco do teu remédio pra curar essa dor...
talvez seje uma coisa de minha cabeça, a tal ilusão ótica, mais incrivel, voce ali em cima, olhou em minha direção, sorriu e fez um sinal pra esperar... 'era pra mim isso?'
eu apenas nao desvio meu olhar de ti, e quando voce veio mais pra frente e segurou minha mão, me senti junto a um anjo, na mais elevada altura, voce sorrindo na minha frente, eternizei aquilo e nesse exato momento fixo na minha memoria algo que escorre em meus olhos...
as horas ali vao passando... Eduardo e Martin completam a noite e logo depois o show começa...
tudo tão magico para um simples domingo.
na hora de embora, você ainda meio apressada, uma muvuca te escondia de mim... dei a volta e consigo chegar ate a ti, mais pra que? fico paralisada te olhando com o mais bobo sorriso no rosto...voce sorri e diz: Boa noite! o impulso de te tocar ja fez com que seus braços sentisse a vontade de meus ao querer te agarra-la.
e é isso, volto pra casa transborando de felicidade e com a imagem de seu sorriso em pensamento.
amo você, e isso eu não sei explicar.

Obrigada Daniel, Martin, Eduardo e PRSCILA.
Domingo, beco, show Martin e Eduardo, feliz.