quinta-feira, 10 de março de 2011

antes.


quando era pequena, tinha medo de perder meus pais, ficava triste quando eles brigavam...
...o medo de ter que escolher com qual deles teria que ficar, era um medo incomum, chegava a doer só do aproximar de uma figura masculina perto de mamãe...
qualquer palavra, ato, que aproximasse mais eles, me provocava bem estar, ficava feliz de tudo que concluisse o amor dos dois, chegava ate dormir mais cedo só pra eles ficarem sozinhos.
hoje ainda é assim, voces entraram na minha vida, e é incomum o medo que eu tenho de perder voces dois, toda vez que ouço a frase 'um casal se separou' chega a ser doloroso...
eu peço tanto ao papai do céu pra multiplicar mais e mais o afeto de vocês, não suportaria ver vocês longe um do outro, prefiro nem pensar, doí.
não existe um sem o outro, é apenas um, consigo te ver Priscila no sorriso do Daniel, consigo te ver Daniel, no olhar da Priscila...
amo vocês, que Deus permita que seje eterno, o brilho do amor de vocês me ilumina, e eu nao sei viver na escuridão.
ps: torcendo pro Leandro e pra Ana Carolina.