domingo, 9 de janeiro de 2011

#DaniWekslerDay


... tô a mais de 3 horas com essa página aberta, tentando escrever algo que seje tão bom quanto você merece, mais as palavras são poucas pra descrever tantas coisas que eu queria lhe dizer agora, e não existe palavras que te representaria tão bem, nem mesmo o perfeito é o suficiente para lhe explicar.
Quem é o dono do sorriso mais lindo? Da risada mais gostosa? Do olhar mais sincero?
Quando é pra falar de você, as palavras se tornam inutil, tudo é tão pouco pra te descrever, diria em muitas frases, te resumiria em uma palavra. MELHOR, é isso o que você é.o melhor amigo, que 4 garotos possa desejar...... o melhor filho que uns pais possam querer......o melhor baterista que uma banda possa ter...o melhor idolo, que uma FÃ, que como eu sabe, que voce sempre foi o MELHOR em tudo, porque voce sempre deu o melhor de voce!
há 25 anos atrás, Deus criou aquele que mudaria meus planos, meus pensamentos e me faria feliz, ele criou com todo carinho alguém insubstituível, único e tão maravilhoso que jamais existiria alguém tão parecido... sua obra perfeita! foi tão generoso que enviou esse pequeno anjo para Terra pra proporcionar felicidade aos seus filhos, por onde você passou, deixou o sorriso estampado nos rostos de quem ali estava, Deus deu a honra pra que você cruzasse o meu destino também, fazendo com que minha vida fosse em eterna melodia.
das estrelas mais lindas do céu, nenhuma consegue ter o mesmo brilho do seu olhar...
...das flores mais lindas nenhuma exala um perfume tão marcante como o teu.
nem mesmo o sol chega a ser tão caloroso quanto sua presença, e as nuvens não são tão macias quanto sua pele.
os passaros invejam sua voz, e a lua sua beleza... as borboletam não dançam no mesmo ritmo que o teu!
o mar chega a ser pequeno ao lado de sua perfeição, no céu não há espaço para sua grandeza, nem mesmo os sábios, a ciência tem tanta inteligêncian o jogo da vida como ti. Tudo perde a graça quando voce aparece, você rouba todos os olhares para si, você chama todas as atençoes, impossivel não ficar hipnotizada ao te ver, impossivel não te notar!
e o ontem, HOJE, o amanha e todo sempre são seus dias, eu comemoro todo dia sua existencia, eu brindo a cada segundo seu sorriso... suas conquistas são minhas, seus inimigos são meus, sua dor é minha dor.
eu sou APAIXONADA por ti, por seus atos e palavras, eu acho que eu gosto mesmo de voce, bem do jeito que você é.
você me acalma, você me faz viver como se não houvesse um amanhã.
realidade dos meus sonhos, cura da minha dor, anjo da minha vida, caminho dos meus passos. é isso que você é, meu tudo, meu nada, meu primeiro, meu ultimo, minha joia mais preciosa. é indescritivel, não existe palavras!
MELHOR, é isso o que você é... ... te amo, DANIEL WEKSLER.