quarta-feira, 11 de maio de 2011

uma noite.

minha menininha, jamais vai existir palavras pra te descrever, cresce cada dia em mim uma necessidade de estar perto de ti...
é incrivel seu jeitinho angelical, parece surreal cada segundinho da sua presença, eu guardo cada detalhe em mente e todas as noites antes de fechar os olhos eu revivo...
princesinha, seu sorriso é a coisa mais deliciosa desse mundo, chega a ser uma dose de adrenalina quando vem esse reflexo de tamanha beleza.
obrigada por me fazer acreditar que ainda vale apena, obrigada por trazer sentido nas coisas mais inesplicaveis, obrigada por me dar ânimo de viver, por me fazer sorrir e me dar valor em pequenos detalhes...
você é um anjo, um anjo que Deus me trouxe pra nunca desistir do real.
foi uma noite de uma segunda feira incrivel, e acordei com um sorriso de ponta a ponta das orelhas...
voce, voce, voce... tudo ao teu redor me encanta.
me senti mais protegida ganhando teu abraço, me senti mais viva te vendo sorrir... é REAL.
te amo e isso chega a ser mais forte do que qualquer sentimento que habita meu coração.