quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sinais.

como descrever os momentos que passei a te esperar...... inumeras vezes me peguei chorando, tentando achar uma forma de cruzar nossos passos.cade voce? quando vou te encontar? pequeno anjo, nao vá sem ao menos passar por mim, pequeno anjo, eu preciso de voce aqui. Olha, agora estou aqui, escrevendo pra te explicar, explicar que preciso da sua presença, pois meu coração já não se convence mais quando eu tento me enganar substituindo as estrelas com o brilho do teu olhar... ...ele sabe que não existe estrela mais perfeita que seus lindos olhos. óh meu anjo, diz que não vai demorar, diz que logo logo estaremos juntos e que novamente poderei te abraçar.
'Vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto, eu escutei sua voz ao vento, senti seu cheiro cada vez de mim mais perto...'