quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ainda mais.

eu fico te admirando, olhando cada detalhe teu...
...seria completamente suspeita de todos os elogios, qualidades que eu forneço a ti.
muitas vezes eu tento, em meio de gesto, palavras te dizer o quanto você significa na minha vida, o quanto é importante, mais em meio de tudo isso, eu me perco. voce jamais entenderia...
as vezes eu vejo tanta gente dizer te amar, e é tão diferente do meu amar.
doi em mim tudo que te faz mal, sua dor chega a ser minha dor, seus inimigos são meus inimigos também. pode parecer um absurdo, mais é assim que é.
confesso que não queria te amar desse jeito, te amar mais do que me amo, ser tão dependente de ti.
sabe, seria capaz de roubar uma contelação só pra pegar uma estrela pra ti, seria capaz de tirar petála por petala de um jardim até encontrar a flor mais linda pra lhe dar...
...seria capaz de tanta coisa por ti.
eu queria te dar tudo que você merece, tudo que voce quisesse...
mais sou tão fraca, sou tão pouco, tão pequena e os meus esforços não são tão o sufuciente.
eu não penso em mim mais, eu não tenho mais uma vida sem a tua...
...é todo dia, toda hora. e voce nao sabe disso, queria te contar sobre o meu dia, voce esteve nele em todas as 24 horas, sem ao menos estar presente.
eu não preciso te ver porque sou sua fã e quero mostrar pra seus 1 bilhão de fãs que eu consegui te ver, eu quero te ver pra poder te abraçar e te ver sorrir, pra voce me fazer feliz...
eu não preciso ficar contando as inumeras vezes que meu caminho traçou ao teu e nos tiramos uma foto, eu preciso é relembrar de todos os abraços que voce ja me ofereceu.
será que alguém sente isso? será que voce sabe disso?
e te ver sofrer acaba comigo, me faz mal, perco meu chão...
olha, eu ainda tenho seu sorriso gravado em mim, tenho ainda seu abraço guardado comigo...
...Daniel, eu não existo sem voce, eu não existo sem seu sorriso.
eu te amo meu melhor.

'te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais'.