terça-feira, 19 de outubro de 2010

acontecer.

sabe, esperei tanto por aquele momento, passei horas e horas planejando como seria, e confesso que a sensação de estar ao teu lado novamente, me surpreendeu.
durante esse tempo que não estive junto a ti, fiquei pensando em uma forma pra cruzar nossos caminhos, pensei no que ia dizer, no que fazer...
...a cada dia, eu tentava arrumar algum motivo pra nunca deixar a esperança de te ter aqui ser apenas uma ilusão.
queria realmente dizer em palavras, o que se passa no meu coração nesse exato momento, mais falar de voce é sempre tão dificiel...
eu tava a 2 horas em um estado de extremo nervosismo, com anciedade extrema... minhas pernas tremiam, minhas mãos suavam, e eu já tinha esquecido todas as palavras bonitas que ia te dizer...
...tava ali sentada, esperando por ti, segurando em mãos o teu presente, algo que tinha comprado sem ao menos saber se iria lhe entregar,o medo de sua ausencia já tomava conta do meu eu, e era incontrolavel a minha vontade de te ver.
lembro perfeitamente, com todos os detalhes, eu, ali, sentada, sozinha e você vindo caminhando, surgindo naquela porta, cantando, sorrindo...
...veio até minha frente, parou, e eu apenas te observando, sem piscar, sem me mover te ofereci o meu sorriso mais sincero, resumindo toda alegria que habitava meu coração naquele exato momento.
foram alguns instantes paradas, você olhando pra mim e eu sem reação, apenas sorrindo de ponta a ponta das orelhas, você riu e o som da sua voz, que ainda esta penetrado em minha mente soou: tudo bem?
eu naquele momento não conseguia pensar em nada, tudo era tão pequeno perto da sua grandiosidade, tudo perdia o brilho perto de ti, minha estrela.
Paloma: Sabe, eu conto os segundos pra te ver, sei que hoje não é dia 07, mais infelizmente não tive a oportunidade de te ver no seu dia, mais afinal eu comemoro sua existencia todo dia, eu brindo seu sorriso a cada segundo, é pra você! (tudo bem gaguejado).
nessa exato momento, eu olhei pra ti, e voce com o sorriso mais lindo que eu já presenciei, pegou o embrulho de minhas mãos (...)
Pitty: Poxa, nem precisava PALOMA, obrigada mesmo. você sabe que eu sou curiosa né, vou abrir.
sentamos ali, na recepção, você desembrulhando o presente, e meu coração batendo loucamente, passando em minha mente todas as barreiras, noites de choro, momentos que esperei pra estar ali. era só nos duas, o mundo era pequeno, e pra mim não existia um amanhã. você abriu, era uma caixinha de música em forma de piano, você apresentava ter gostado tanto, deu corda, colocou bailarina pra dançar (foram 2 minutos pra descobrirmos como funfava haha), colocou a mão no meu braço, sorriu e disse:
Pitty: Sabe, quando eu era pequena, eu era doida pra ter um desses, muito obrigada, adorei mesmo.
ai tinha mais um presente, você desembrulhando e dizendo: 'tá me mimando', e eu rindo... era o certificado de uma estrela simbolica, estrela que eu batizei de PittyLeone, e eu te explicando, foi um dos momentos que eu mais revivo em mente.
Paloma: Sabe menininha, ninguém pode comprar o céu, mais se você me pedisse uma estrela, eu iria buscar ela somente pra você (VOCÊ OLHANDO EM MEUS OLHOS E EU GAGUEJANDO), ninguém é dono do céu, ele não esta a venda, mais existe uma estrela lá no alto, que quando eu estiver triste ela vai te ver sorrir e me mandar forças pra seguir em frente, ela vai iluminar você e a mim. Hoje é possivel batizar estrelas, e eu escolhi uma bem linda, pra se chamar PittyLeone (..), esse aqui é o certificado de que ela foi registrada.
Pitty: Nossa, que coisa linda, que honra, ja ouvi falar nisso, que homengem carinhosa.
VOCE LEVANTOU, E ESSA FOI A HORA MAIS ESPECIAL DA MINHA NOITE, VOCÊ ME DEU O ABRAÇO MAIS GOSTOSO DESSE MUNDO, o mundo havia parado naquele momento, ninguém registrava a cena, derrepente passava um filme todo em camera lenta. Sabe, ja havia te abraçado antes, mais aquele momento, aquele abraço, foi a coisa mais gostosa que eu já provei, foi tão diferente, foi surreal.
Ai voce foi falar pra todo mundo da rádio que havia uma estrela lá no céu que se chamava PittyLeone, bem com aquele seu jetinho de muleca, e nessa hora o Daniel chegava, com um sorriso tão maravilhoso, parecia que era apenas mais um de meus sonhos...
...voce abraçou ele, e eu daria meu mundo pro tempo parar naquele momento e eu ficar ali, admirando os dois, ele perguntando se você estava bem,e voce mostrando a estrela pra ele
e ele dando corda na caixinha de música e voces dançando (...)
(..) parecia tudo um sonho, ai voce veio Daniel, perguntou se eu tava bem, me abraçou.
Beijou a Priscila (e eu vendo tudo de camarote a mais feliz do mundo -q) e subiu pra padaria, e eu fiquei ali com você, tirando fotos, rindo, lembro que eu estava em outro mundo, fiquei meio que hipnotizada te olhando, tinha levado um texto aqui do meu blog (texto do dia 07, de parabéns pra voce) e nessa hora te entreguei,e você pediu pra eu ler pra ti.
Comecei, li umas 2 linhas, gaguejando e tremendo mais que tudo, nessa hora não me contive, e as lagrimas não se controlavam mais, ai voce disse rindo: 'quer que eu termine?', pegou o texto da minha mão, e começou a ler em voz alta.
Pitty: Você escreve muito bem, já li uns textos do blog.
Paloma: Quem dera escrever tão bem quanto voce, mais tudo que eu escrevo é com todo meu carinho. eu te adoro!
Pitty: e eu te acho foda.
voce riu, ai chegou a Suellen (trabalha na rádio) e disse :
ela tá aqui te esperando a maior tempo, tava conversando com ela, ela me contando cada coisa.
Pitty: é uma fofa, viu a estrela que eu ganhei? e mostrou a estrela com seu jeitinho de menininha, parecia estar tão feliz.
Paloma: por mais que esssa estrela se chame PittyLeone ela nem tem o mesmo brilho que o teu, a estrela mais linda ta na Terra, é voce.
(ai o cara da radio e a Suellen falaram que queria ter uma fã haha)
E EU TE ABRACEI DE NOVO.
Daniel chegou com salgadinho na mão, e nos tiramos fotos e talz.
ai ele foi dar corda na caixinha, e a Leone disse: se você quebrar nem tenta entrar em casa hoje.
Suellen: ai do lado é pra por joias.
Pitty: é Daniel, pode começar a me dar joias hein.
RIMOS, foi um momento tão inesquecivel.
ficamos alguns minutos ali, falando sobre shows e voce a todo instante me fez acreditar que a cada segundo que eu estive aqui esperando fez valer apena...
sabe, tô aqui escrevendo agora, e me pego em choro, é completamente dificiel explicar o quanto foi maravilhoso, quem me conhece ou até memso acompanha as vezes que eu tentei estar perto de ti Priscila, sabe o quanto esse momento significou pra mim, o quanto cada palavra que voce disse jamais sera esquecida, e que a cada segundo eu vou reviver todos eles.
eu não conseguiria explicar ao certo, só Deus sabe o quanto essa mulher me faz feliz, apenas pelo fato de existir, e o quanto ela foi tão maravilhosa comigo nesse dia, eu não tenho espaço pra transbordar tamanha felicidade, sabe, depois do abraço que ela me deu nesse dia, acredito eu, ter forças pra nada me fazer desistir, me fazer triste...
só eu sei o quanto foi perfeito a sensação que ela me passou, o conforto...
por mais que eu tente mostrar agora, você que esta lendo, não teria a minima noção de como foi, poderia dizer com toda certeza FOI UM DOS MELHORES DIA DA MINHA VIDA.
a noite foi marcada com doses de sorrisos com o teu abraço, e quando a saudade voltar a bater, vou lembrar desse dia, sei que ela vai voltar a me fazer sofrer, mais eu NUNCA, vou desistir de traçar meu caminho junto a ti, voce me provou que é REAL.
no final, me despedi de voces com um abraço, e voces me agradecendo, sendo eu a mais agradecida por voces fazerem desse meu dia, tão especial.
voltei pra casa tão, mais tão feliz, e se realmente alguém sonha, e tem algo que impeça esse sonho ser realidade, eu digo:N'UNCA DESISTA, não espere, levante, sempre vale apena a brada. porque quem realmente quer algo, e lutar, consegue!

TE AMO PRISCILA, TE AMO!


Ps: o MELHOR abraço do MUNDO é da PITTY LEONE, Daniel fez a gente rir mais que tudo ...
...sei que nao posto fotos minhas aqui, mais essas serão excessao, postei essas duas porque foram os momentos que mais me marcaram do dia, talvez eu poste as outras por ai.


Natalia, Priscila Lima, Paula, Daniella, Tais, Janifer, Mãe, Vó, Juliana, Guilherme, Lux, Lais, Bella, Danetes...
... pessoas que leem o blog, e tantos outros meus amigos que já me viram dizer mil vezes 'porra nao vai dar certo e sempre me levantaram a alto estima'', OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! e Obrigado a Suelle (transamerica) e ao Daniel que me ajudaram, me deram forças no momento que eu tava a mais anciosa haha -q, me fazendo rir, me fazendo acalmar...
é dificiel dizer o que realmente queria, mais eu queria que voces soubessem que voces signicam muito pra mim, e eu só tenho que agradecer a cada um que de alguma forma fez esse sonho de estar cada vez mais perto da Leone ser real, nunca me deixando desanimar.
e OBRIGADA Priscila por existir.