quarta-feira, 13 de outubro de 2010

palavras.


eu acordei hoje, com a necessidade de te abraçar... fui dormir com o seu sorriso em mente, e tudo parece girar em torno de ti agora, nao consigo colocar minha vida no lugar, meus planos mudaram de direção, e minha mente não se ocupa com um outro alguém além de ti. é incrivel seu poder de me envolver, seu poder de tomar poder sobre completamente tudo que é meu. parecia que eu estava me controlando dessa abstinencia de te querer todos os minutos, mais me rendo ao prazer do conforto do seu abraço, te quero aqui. eu preciso te ver, te abraçar, te ouvir e falar. eu preciso de você. tenho contado as horas, os dias para poder te abraçar, mas parece que quanto mais corro, mas longe você fica, mas vou continuar te esperando, as vezes, posso até fraquejar, mas sei que vou me recuperar, quando ver o seu sorriso (...)