sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

sabe.

sabe, chega uma hora que voce acostuma com a situação, pra falar a verdade não tô muito surpresa com os acontecimentos...
ja nem sei dizer se me sinto triste, é uma sensação estranha, não diria insuportavel, pois além de tudo, sempre aguentei aqui, calada.
mais sabe o que mais me doi agora? é saber que me rendi ao pessimismo, e que a falta de esperança é o que mais motiva essa tal tristeza.
e ninguém entende, por mais que dizem entender... na verdade não sabem, e nem imagina o quanto é dolorido essa espera por algo que jamais vai vir.
eu não teria palavras pra explicar tudo que eu tô pensando agora... eu sei que talvez um dia a gente se cruze de novo, e eu fique 'bem', mais ai, a saudades volta e eu torno a viver nesse mundo fechado, de te querer e não poder.
sabe, minha cabeça doi, eu queria era dormir e nunca mais acordar...
chega uma hora que a gente cansa... sabe, é tantos porques, tantas vontades...
e tudo que eu mais quero não depende de mim, depende dos outros...
tudo me faz mal, mais eu to bem... é estranho sabe?
os atos, as palavras me machucam, me faz ficar triste por dentro, mais por fora eu finjo que estou bem...
sabe, por mais que aconteça coisas 'boas', que eu esteje 'junto' a alguém, parece que eu estou sozinha, vazia, sem nada...
eu cansei de mim, parece que sou tão impotente de não poder estar junto a ti, como se eu fosse a culpada de tudo.
é inutil.
em fim... já acostumei.
esperar demais das pessoas, talvez seje carencia mesmo...