terça-feira, 7 de dezembro de 2010

te cuidar.

abrir meus braços pra te abraçar, é isso o que eu quero fazer agora, me refugiar nos teus abraços...
olha, eu estou aqui pronta pra te agarrar caso caia, não tenha medo, de minhas mãos voce receberá todas caricias, irei lhe apaupar lhe gestos de carinho, lhe provocando imensa sensação de conforto...
não se intimide, ja decorei todas suas músicas preferidas para cantarolar lhe fazendo dormir. não se sinta só, ja me livrei do mundo pra lhe dedicar todas as horas do dia, não diga adeus, estarei aqui sempre, não partirei se quer por um segundo.
já pode relaxar, estou atenta a qualquer inimigo que possa lhe fazer mal, convoquei anjos da guarda pra cuidar de ti.
se adoecer, meu amor será seu remédio, caso não aguente, não se preocupe, não aguentaria ficar aqui sem voce, irei junto.
se te ver chorar, não aguentarei segurar minha tristeza, entao por favor, sorria pra eu poder ser forte.
se te fizerem mal, não controlarei minha raiva, e desobedecerei a ordem de Deus, não perdoarei quem lhe provocar tristeza.
se disserem que te amam, esconderei o ciumes... ... é porque te necessito ao todo.
não me diga tchau, eu nunca vou ir embora...
olha, se eu vier a doecer e não aguentar, me abrace que ressucitarei.
caso me veja machucada, não se preocupe, é as marcas da tentativa de te proteger.
passei esse tempo aprendendo todas suas manias, seus detalhes e gostos, passei esse tempo traçando estratégias de lhe fazer feliz..
...vem pra mim, deixa eu te cuidar?