sábado, 15 de maio de 2010

agarro meus sonhos.

só de imaginar, que mesmo de longe amanha é com voce que vou estar, isso me deixa em paz.
vivo em guerra com a saudades, onde meu coração sempre sai ferido, porém quando você pisar naquele palco, será uma batalha vencida por mim.
eu passei essa semana inteira contado os minutos restantes pra amanha, imaginei cada detalhe...
se voce soubesse tudo que se passa...
necessito mais que tudo poder ouvir sua voz, hoje é isso que motiva meu coração bater, vivo esperando o dia de estar junto a ti, apenas isso é necessario.
''Se o tempo parar pra nós dois, vou tentar te guardar, e eu deixo a saudades aqui pra tentar continuar, vou viver sem você aqui, sem você sorrir pra mim, e só mais uma vez, outra vez agarro meus sonhos e deixo o vento te trazer todo frio vazio que sinto e sofro nunca te esquecer.''