sexta-feira, 7 de maio de 2010

não, passado.

talvez eu não tenho palavras pra dizer, não saberia ao menos começar. doi em mim tudo que possa te fazer sofer, até mesmo relembrar.
suas feridas ainda estão abertas em mim, e parece que elas jamais vão se cicatrizar.
tentei ser mais forte, mais já percebi que você é bem mais do que eu, cai em choro e briguei com a vida a cada segundo que achei que tudo não teria mais sentido naquele momento.
não, mais eu não vou relembrar.
hoje eu te encontrei, você estava ali parada, com o mesmo sorriso de todas as noites, estava bela mais uma vez, e quando fui te tocar do meu sonho acordei.
é triste, estou aqui mais uma vez a te esperar, e é incerto quando poderei te encontrar, fecho meus olhos e te trago aqui, perto de mim.
eu vivo esperando as noites, pois mesmo que seje irreal, minhas falsas historias junto a ti vividas em meus sonhos é a única maneira de me fazer viver de verdade.
" em meus sonhos é o único lugar onde ha certeza que irei te encontrar"
é mais um dia esperando o incerto, mais um dia vivendo o irreal.