terça-feira, 4 de maio de 2010

Apenas um olhar

Como é maravilhoso teu sorriso, como é forte seu poder de me surpreender...
cada vez mais você descobre um jeito de me fazer mais e mais feliz, é incrivel.
estar ali, você olhar daquele jeito, sorrir... me fez tão forte, me fez tão feliz.
você veio em minha direção, e por mais que aquele via funchal estivesse lotado, eu só enchergava seu sorriso, como se estivesse apenas nós dois.
''Apenas um olhar espero, desvendar os seus mistérios, tentar entender eu mesmo, tentar enteder... Você.''
Olhou sorrindo e me deu sua mão, olhou em meus olhos e disse ''VOCÊ É FODA'', como eu posso descrever isso em palavras? como eu posso descrever a imensa felicidade que está em meu coração usando simples frases?
Não, eu jamais saberia dizer, explicar como foi MARAVILHOSO tudo aquilo.
Daniel, eu te amo, é isso.
... o que sinto vai além das palavras.

Ps: Nxzero é foda!