segunda-feira, 14 de junho de 2010

eu to aqui.

dei a cara pra bater, tentei de todas as maneiras, esperei, torci, rezei...
... bolei mil promessas em mente, surssurei milhares de vezes oraçoes pra sorte cruzar o meu caminho. Se realemnte Deus existe, ele está cansado de ouvir meus pedidos incansaveis de ''me de um minuto com ela''.
Mas sempre é assim, ''o que for pra ser assim será.''
esperei mais do que poderia receber, pensei so no fato de realizar, esqueci da possibilidade de perder, talvez esse seje meu erro. Fui sempre otimista demais, de todas as vezes que disse ''essa é a ultima vez que tento'', sempre vinha mais e mais uma tentativa.
as vezes cansa sabe? Da uma vontade de desistir, de sumir, de esquecer.
seria tão mais fácil, e quando tento fazer tudo isso, vejo o quanto é mais dificil.
mil coisas se passam na minha cabeça, e todas elas levam a mesma pergunta ''o que fazer?''.
aonde posso te encontrar? aonde posso te ver sorrir?
será que vai ser pra sempre assim? vivendo em busca do seu sorriso...
não, não, não ninguém me entende, não sabem, não consegue sentir o que sinto. como posso explicar algo que só eu sei?
e se tudo fosse tão fácil como os outros falam... ...talvez essa noite ao me deitar eu não choraria, talvez meu coração não carregasse essa imensa dor.
mais eu prometi a mim mesma que não vou cair, vou ser forte, enfrentarei tudo de cabeça erguida, há algo dentro de mim que diz que tudo vai ficar bem.
sei que tudo isso vai passar, talvez eu esteje errada mesmo, ou eu tenha enlouquecido.
só queria saber o porque existe um Deus que me ama, se ele nunca me responde, nunca me ajuda...
vejo tanta gente falando isso e aquilo, mais é seria um milagre mesmo acontecer um milagre pra mim.
nunca fiz nada de 'errado', nunca destratei ninguém, nunca roubei, matei...
e olha aquele ali, que sempre despreza, mata, rouba vivendo melhor que eu. Deus voce não ve isso não?
talves eu esteje sendo egoista se compar meus problemas com o ''daquela mulher que perdeu o filho'', ''da senhora que esta com cancer'', mais acho que não...
...a dor que sinto é tão mais forte quanto essa, a saudade é tão mais vazia do que a morte.
Queria te mostar que eu existo, DEUS, ESTOU AQUI, OLHA EU AQUI TAMBÉM. se não der pra ajudar, pelo menos faça que nada atrapalhe.
é, palavras confusa, um pequeno desabafo idiota, sem mais.
Vida, Vida Vida.
''e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido.''
Mais uma promoção que não ganho, novidade né? Mais de um jeito ou de outro, estarei na mtv pra te ver sorrir, chega de esperar!
Obs: O Clip fracasso resumindo está PERFEITO.
Priscila é tua voz que me conforta, amanha playcenter, e mesmo de longe, é teu sorriso que quero ver.