quarta-feira, 16 de junho de 2010

não espere, levante.

eu queria chegar aqui hoje e dizer tudo que esta no meu coração, muitas vezes vim aqui choramingar minhas dores, saudades e derrotas....
...hoje atraves de palavras quero mostrar o quanto me sinto feliz.
Tentativas, acertos e derrotas.
Essa semana com meus tombos aprendi a seguir em frente de cabeça erguida.
tudo esta se encaixando novamente, o quebra cabeça esta sendo resolvido.
Voce ali, tão bela como sempre, e eu em sua frente, lembro de cada detalhe daquele show, foi incrivel sua forma de me fazer feliz com apenas um olhar.
''e mesmo que nada funcione eu esterei de pé, de queixo erguido'' Foi bem nesse hora que voce olhou em meus olhos, até parecia que não existia mais ninguém ali, parecia que voce sabia que era isso que eu precisava ouvir.
eu pensei em tantas coisas pra escrever aqui hoje, mais as palavras fogem de mim, tudo é tão simples pra explicar algo tão complexo.
queria por em palavras meus sentimentos, mais eu digo e digo e ainda sempre falta muito a dizer.
e como se ainda tudo tivesse tão pefeito, ao acordar hoje saber que novamente em busca de seu sorriso eu iria, e que mais além, hoje seria tão perto, tão perto...
cheguei ali, fiquei entre meus iguais...
...voce passou tão rapido, só notei seu sorriso em meio da multidão.
Fiquei firme ali te esperando, ver seu sorriso, mesmo de longe, é o bastante, puderá eu imaginar que em instantes eu seria mais e mais completa.
em instantes desce a mulher com o sorriso mais lindo so mundo, trazia trechos de #Fracasso contigo, e fez pessoas ao meu redor, como eu florecer o sorriso mais sincero que guardavamos pra ti.
Voce falou comigo, sim olhou em meus olhos, confesso que nessa hora eu não conseguia pensar em nada.
''Voce gostou do show ontem?'' e quando voce disse isso, minhas pernas tremiam, soei frio, parecia estar numa montanha russa. Como pode lembrar de mim? entre tantas gente?
acho que o sorriso de ponta a ponta respondeu né?
A Sua voz, me dizendo tudo aquilo, esta gravada de uma tal forma em mim, a imagem do teu olhar...
eu te amo, eu te amo, eu te amo como nunca amei ninguém. Te vejo sexta.

Ps: Martin, Duda e Joe (Obrigada) - Show Playcenter, e MTV.