segunda-feira, 21 de junho de 2010

marcas e sinais.

eu nao teria forças se nao fosse voce, nao saberia por onde caminhar se não fosse as vezes que voce me indicou a direção, nao aguentaria levantar se não tivesse o apoio de suas mãos, não teria momentos felizes se não fosse suas historias engraçadas, nao teria fim as noites em claro chorando se não fosse suas palavras.
o tempo passa, e eu sempre estive aqui, esperando por sua presença cada vez que ligava o computador...
... te conheço tão bem, sem ao menos ter estado um centimetro perto de ti, sei o que te faz rir, chorar...
conheço cada trecho da sua vida, vibrei a cada conquista, morri a cada derrota.
Hoje, hoje é mais um ano, e esse eu estou ao teu lado, mesmo estando longe.
Só Deus saberia a vontade que tenho de lhe abraçar, e dizer ''Obrigada amiga! Obrigada por existir'', mais há algo em mim que me da certeza, que um dia irei viver esse momento.
Queria em palavas lhe presentear com o mais lindo presente que merece, mais infelizmente eu não tenho nada a lhe oferecer além da minha amizade...
... queria te demonstrar que isso pra mim é pra sempre, e as vezes o pra sempre não acaba! Não pra mim! o pra sempre é eternizado em momentos bons que jamais sairam da memoria, e os melhores momentos da minha vida, foi quando riamos no msn, quando planejavamos encontros com o Daniel...
...Esse é o meu pra SEMPRE! Que serão eternizados em minha mente.
se um dia voce quiser uma amiga, pode ter certeza que eu sempre estarei aqui, pra te xingar, elogiar, dizer sim, dizer não, te dar broncas, te dar conselho... sempre.
Não vou lhe dizer que te desejo tudo de bom, saude, felicidade, Daniel e blábláblá porque muitas pessoas te dirão isso, e minhas palavras apenas não fará diferença, mais saiba que em mente eu lhe ofereço tudo isso, e mais e mais. Voce ja faz parte da minha historia!
e mesmo que amanha, que nem já aconteceu entre nós, voce me esqueça, saia da minha vida sem ao menos se explicar, lembre-se que eu ainda te guardarei com o mesmo carinho, pois nao existe borracha que apague uma historia como a nossa!
eu nunca vou te deixa-la ir.
Uma vez, li em um livro algo meio assim:
''Amigos de verdade, são extramentes raros, voce nunca irá achar um, por isso, seje um!''. E realmente essa frase em minha vida se mostrou verdadeira, até então que eu decidi ser alguém raro, te ofereci a minha mais verdadeira amizade, e em troca ganhei a sua, pois no final do livro dizia: ''As raridas são guardadas juntas, pois se misturarem as demais, não serão mais raras!''.
Em fim, tantas palavras, e no final nada, as palavras somem quando é pra falar de um sentimento tão vedadeiro, só prometa, prometa que jamais ira duvidar o quanto és especial, e nunca diga que não é importante, pois voce não tem ideia do quanto me doi ouvir isso de voce, o quanto minha vida seria um desastre sem tua amizade!
Feliz aniversario, te amo!

''Se o tempo hoje vai depressa, não tá em minhas mãos, cada minuto me interessa, me resolvendo ou não!''

Ps: Aniversario da Pri Lima! (Lais Regina)