segunda-feira, 30 de agosto de 2010

te encontrar.

sabe, muitas vezes me perguntaram qual de vocês eu gostava mais...
... acho que essa pergunta, nunca havera uma resposta. Pra mim, os dois são apenas um, os dois fazem meu coração bater na mesma intensidade, os dois me mostraram a sensação maravilhosa de se sentir feliz.
Mais voce Daniel, quantas vezes esteve na minha realidade, sempre tão próximo...
...já voce Priscila, vivendo sempre na minha ilusão.
Ah como eu valorizo os segundos ao teu lado, como eu espero e luto por eles...
...tão preciosos, tão aguardados, tão aproveitados.
eu vivo buscando em alguém, alguma coisa que eu sei que só existe em voce, minha menininha
eu não aguento mais essa saudades que me afasta de te ver sorrir.
eu daria minha vida inteira por segundos ao teu lado, abriria mão de tudo por ti...
sabe, seria completamente impossivel dizer o que eu sinto, expressar tudo que esta dentro do meu coração.
''Eu queria subir, o mais alto que puder, só pra te observar dali, fazer com que me veja, chamar sua atenção só pra mim, eu preciso de ti, sou pequena demais sem teu amor, largo tudo pra te seguir''.
é tão bom saber que estaremos juntas.