sexta-feira, 20 de agosto de 2010

bad bad bad.

sabe, hoje eu tenho todos os motivos do mundo pra me sentir uma pessoa feliz, falta apenas 4 dias pra te ver, todos os meus planos estão dando certo, e eu sei que dia 24, você estara subindo naquele palco pra pegar o seu prêmio...
...mais sei lá, acordei tão pra baixo, e hoje o que eu mais queria, era um abraço teu, daria exatamente tudo que tenho pra ganhar seu sorriso agora.
entrou dentro de mim um vazio, parece que falta algo aqui, acho que a única coisa que me faria bem agora, é estar ao teu lado. Mais cade você, cadê vocês pra olhar pra mim e me fazer sorrir mesmo estando mal?
me sinto tão sozinha, hoje de 10 pessoas que falei, 11 me decepcionei...
...e eu te procurei de todas as formas, pra voce me completar, mais você não estava ali. E com quem eu vou conversar com o olhar? com quem eu vou poder mostrar toda minha sinceridade em um sorriso?
Daniel, lembra que prometeu que nunca iria me deixar, hoje eu to precisando de você, aonde voce está? vem logo me trazer o conforto do seu abraço, vem logo me trazer a felicidade no seu sorriso, vem tirar essa tristeza, esse medo de mim.
Tá acontecendo tanta coisa, e eu não sei o que tá acontecendo, só sei que eu não quero mais ficar longe de você, queria logo que hoje fosse terça feira, pra viajar até voce e esquecer tudo isso, esquecer que eu preciso de mais de pessoas que não precisam de mim.
Porque tudo tem que ser assim, porque as coisas não sao como a gente quer? Porque não pode existir melhores amigos? Porque tem que existir saudades?
Sabe, tudo isso é culpa minha, e perdi Daniel, eu perdi...
... vai ser sempre assim, eu só tenho voce, eu só posso confiar em voce, não some, não me deixa.
parei de tentar achar um pouco de voce nas pessoas, eles mentem, me fazem mal, me afastam de voce, eles não entendem.
eu amo você, e queria ter você ao meu lado agora.