quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rio de Janeiro

tava tão anciosa, tão confiante, no meio do caminho eu descobri que você nao estaria ali recebendo o que era seu por direito, na hora me deu uma imensa vontade de voltar, me senti um fracasso...
...todas horas que ali passei votando, incansavelmente só pra te ver sorrir. dueu de mais, queria tanto te proporcionar essa felicidade, fui debulhando lágrimas e imensos planos pra revidar tudo isso.
Cheguei naquela cidade, e tudo parecia ter perdido o sentido, me senti tão fraca, mais mesmo assim você era o meu incentivo maior de estar ali.
Já naquele palco a te esperar, o vazio nao saia de meu coração, como pode? era tão certo que seria você quem ia subir naquele palco, mais foi tudo roubado, de coração, dei todo meu melhor, pena que nao foi o suficiente. Seria completamente impossivel descrever tudo que passei naqueles minutos...
... você chegou sorrindo, olhou pra mim com aquele jeitinho, e eu ali, sem poder fazer nada pra te mostrar que você é o melhor independente de tudo. Em todos os momentos que torci até o ultimo segundo, eu olhava pra voce e parecia que conversavamos com olhares, eu sofrendo calada e voce tentando me fazer bem.
e a hora mais esperada por mim, naquele segundo foi a parte mais dolorosa que ja presenciei, quando anunciaram o melhor instrumentista, todos olhando pra mim, e eu só conseguia te ver, não aguentei, meu coração quebrou naquele exato momento, e naquele silêncio eu gritei seu nome.
Você deu o sorriso mais maravilhoso que ja vi, todos me olhavam, o silencio tomava conta daquele lugar, e voce se levantava com a risada mais gostosa ... como se eu tivesse acabado de te entregar o prêmio que foi e sempre será teu. Cai em choro, nao conseguia mais ficar ali sem fazer nada, em instantes quase subi naquele palco e parei tudo aquilo ali, dizendo que era voce que tinha que estar lá, mais você me confortava com gestos, sorrisos e me acalmava, mostrando que o prêmio mais valioso daquela noite você ja tinha ganhado, o esforço que todos nós fizemos pra você.
Ah se eu conseguisse colocar em palavras todos aqueles instantes aqui, aqueles olhares, gestos e sorrisos que me acalmaram...
Até mesmo aquele Diego, Leandro, Filipe e Conrado me dando o apoio que eu mais precisava ali, foi tao inesquecivel.
Lembro de tudo, e mesmo estando a mais mal do mundo, vocês me fizeram me sentir bem.
O Diego, a cada instante me fazendo gestos de '' Tá tudo bem, ele é o nosso melhor'', fazendo caras e bocas pra me fazer rir, fazendo coraçãozinhos tortos...
O Leandro dizendo '' O Daniel é foda'' e rindo mais que tudo.
O Conrado tão nervoso parecia estar, e tentava me acalmar mesmo sabendo que era ele que precisava se acalmar, foram lindas as palavras...
e o Filipe que tava só esperando a hora de chamar a ambulancia pra me levar, a cada gesto meu dizia ''Ta bem?'' e a cada ato mostrava pro Daniel... Ah filipe como você foi maravilhoso. ''Não quebra nada ai embaixo tá?''.
e você Daniel, ah como posso te descrever naquele lugar sentado olhando pra mim? Tão perto...
Fazendo suas caras e bocas mostrando '' Ta tudo certo'', dando aquelas risadas, fazendo aqueles gestos, me mandando beijinhos...
... e quando eu começava a chorar, a sua reação era a melhor, tentando novamente me fazer rir, aquele momento foi o momento que percebi que apesar de tudo, nos momentos bons e ruins eu sempre vou ter meu idolo ao meu lado.
e chamaram a minha Leone, pra receber o que era dela, foi tão inesquecivel, tão linda, tão meiga, me perdi olhando aquela beleza, e tão emocionada, seu choro me fez morrer aos poucos... Tão merecido, e tão bom te ver feliz minha pequena. E você agradecendo olhando pro palco, e eu morrendo, aquele seu sorriso... me matava aos poucos.
e você Daniel tão feliz, era a sua garota que estava ali, era a minha menininha. Logo mais chamam vocês pra pegar o o tão esperado trofeu daquela noite, e aquels sorrisos de você fazendo curar minha dor, completar meu vazio...
...não pensei em mais nada, completamente inesquecivel.
e voces sairam mais cedo, naquela hora vi o quanto estavam felizes, e voce Daniel voltando e segurando minhas mãos...
Ah aquelas piscadas de olho, aquels olhares profundos, aqueles sorrisos, aqueles coraçãozinhos tortos, aqueles gestos, aquelas caras e bocas... foi o que me fez erguer a cabeça e dizer ''ESSE É O MEU MELHOR INSTRUMENTISTA, ESSE É O MEU MELHOR EM TUDO''.
Você ali no canto, ouvindo ''devia ter amado mais...'' e eu cantando pra você, e naquela parte ''aceitado as coisas como elas são'' você apontando pra mim. Foi tão inesquecivel.
Sai daquela premiação, fui a festa, você todo feliz ali e eu sem reação pra falar contigo, nao queria estragar sua felicidade com meu choro, mais você veio até a mim e me abraçou com o abraço mais sincero, sorriu com o sorriso mais verdadeiro... sem deixar eu falar nada, enchugou novamentes minhas lagrimas e disse ''Para de chorar e curte a festa'', e eu novamente te pedindo mil perdoes e voce falando coisas lindas.
ah seria inesquecivel descrever tudo aquilo né? seria impossivel dizer o quanto me senti feliz com tudo que voce fez, falou, é. Ah Daniel, obrigada, obrigada por ser o idolo que é.
O MEU MELHOR E ISSO BASTA.
e você curtiua festa de uma tal forma, bebeu mais que tudo, riu, dançou... haha foi tao lindo, e eu só te olhava... nao consegui fazer mais nada além disso.
e aquela hora que o tavares foi falar com voce, e ele disse: Parabéns você também é o melhor, e olhou pra mim e disse: Todos nós somos os melhores o Daniel também é, e eu respondendo sem pensar em nada: ''Não, só o Daniel é o melhor'' e voce ria...
Ah Daniel cada instantes... eu sempre irei ter voce comigo, vou te proteger, cuidar de ti, e fazer feliz, te dar o possivel e impossivel, ninguém ti fará mal.
Obrigada por fazer valer apena. Obrigada por me fazer bem. Eu te amo meu MELHOR INSTRUMENTISTA.
e no final da festa, você veio com aquele copinho moda cine e disse o que eu jamais vou esquecer.
HAHA Obrigada, NXZERO É O MELHOR, DANIEL É O MELHOR e não há prêmio que prove isso, o daniel jamais vai deixar de ser o melhor por causa de uma premiação roubada. é isso.
Obs: O Daniel é o mais bebado da festa, ainda na van sai me imitando, É O DANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEL haha.

''eu sei de tudo que o danete fez, e eu tenho o melhor prêmio que ninguém tem, esse fã clube é meu e de mais ninguém, obrigado por tudo, as danetes sao as mais fodas, menina louca, pensei que eles iam te tirar de lá haha, para de chorar agora porque te ver chorar vai me fazer sofrer ainda mais''

''Nossa nunca te vi de vestido, para de chorar e arraza aqui na festa, ta lindo esse vestido''.

''manda um beijo pras minhas danetes e vem me da um abraço''.

Tudo sera gravado em minha mente e coração, Daniel e Priscila eu amo voces.