sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ontem.

mais uma vez estou aqui, aqui tentando explicar algo, que sei que em palavras é impossivel descrever, mais que por ensistência, birra ou ousadia minha, vem sido cada vez mais em virgulas após pontos finais.
Ontem, ao chegar ali, e te ver tão bem, tão linda e sorridente, o que tinha em meu coração, aumentou, multiplicou, triplicou... como se fosse uma erupção de sentimentos, algo que jamais poderia esperar, pra mim seria praticamente impossivel suportar algo tão maior do que já havia dentro de mim, meu coração tomou espaço pra mais e mais carinho por ti, como se eu espremesse sentimentos bons sobre ti dentro dele, mesmo não havendo espaço, arruamndo um.
Cada vez que eu te vejo, fica gravado em mim, a imagem do seu sorriso, a sua voz penetra de uma tal maneira, que chega ser impossivel relembrar sem cair uma lágrima de meus olhos...
se eu te disser te amo, seria tão simples, que não resumiria tudo que está aqui, é bem mais, doí, doí de verdade, querer te dizer algo, e não conseguir, me falta palavras, não consigo expressar, fazer com que possa sentir o que sinto, passar o que passo...
...voce não entenderia, você não entende, e não vai entender.
As vezes me pergunto, será que alguém sente o que sinto? Será que alguém passa o que eu passo? Tantas perguntas... ... mais quando olho pra você, voce sorrindo, eu sei todas as respostas.
Queria tanto que aquele momento fosse eterno, mais eu posso eterniza-lo dentro de mim, posso revive-lo em todos os segundos que estarei longe de ti.
Ah como você me faz bem, como é maravilhoso ouvir tua voz, olhar no fundo do teus olhos, te ver sorrir, ver voce me dirigir as palavras...
se voce soubesse, se eu pudesse.
Queria te dizer, que quando eu me deitar na cama, é esses momentos que eu reviverei, que ao acordar amanha, quando o brilho do sol tocar minha pele, é teu abraço que eu sentirei.
Você Priscila, desde o primeiro momento, me fez criar uma personalidade, uma critica, uma opinião, me fez criar, produzir algo dentro de mim.
Voce é o sonho mais lindo que eu já sonhei!
Obrigada, Obrigada, Obrigada por cada segundo de ontem.
Ps: Eduardo, Martin, Joe voces completam minha felicidade.