terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

cada vez mais.


MIL pessoas, e você me faz sentir notavél, especial...
é esse seu DOM de me fazer feliz, essa forma de abraçar...
sabe, estar ali te vendo tocar, pessoas ao meu lado, quando olho pra voce e vejo voce olhando pra mim, na mesma sintonia...
olha Daniel, eu só tenho que agradecer a Deus por ele ter te colocado em meu caminho! Hoje, foi mais um dia que voce me mostrou o quanto eu vivo de DETALHES...
voce entrou naquele palco, olhou, sorriu...
eu e o MUNDO te chamamos mil vezes... voce atendeu a todos, chegou em mim, deu as maos, subi no palco e me deu o abraço mais delicioso... e a nossa conversa é a mais LINDA!
você hoje ao falar do fã clube, se interessava de uma tal forma... ' NÓS VAMOS..., NÓS' esse nós te incluindo...
sem palavras...
'tenho uma bateria pra iniaciantes, NÓS poderiamos sortear no Danetes, que tal?'
o que falar de você?
ali, tudo meio corrido, e voce sem pressa...
sai dali, iria te ver minutos depois...
você chega, pega seu carro, quando me vê ali, para, pede pra me chamar,' CADE A PALOMA?'' chego até voce, e sabe aquela toalha, que todo mundo te pediu... então, voce me dá. o que dizer de você?
e mesmo indo embora, ouve minhas palavras, me oferece sorrisos...
parace que você sabe quanto significa, o quanto me faz feliz...
ah Daniel, ser FÃ de um baterista é dificil, ele fica lá trás e a gente tem que ficar na pontinha do dedo pra ver, ele não é capa de revista... mais eu não trocaria por nada do mundo o idolo que tenho...
porque ele me devolve cada minutinho dormido na rua, passando fome, passando sede, tomando chuva, tomando sol... ele me devolve em sorrisos!
Obrigada, sou mimadinha né? é porque você mimou... haha
te amo.

Ps: Mais uma aventura de FÃ, 7 pessoas e 1 taxi, como ir? 3 vão no porta malas! Quem? eu! HAHA