quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

o irreal.

as vezes, quase sempre eu fecho meus olhos e tento ficar mais próxima a você, tento de algum jeito estar presente em sua vida.
já é impossivel controlar essa dor de não sentir seu abraço, em meus pensamentos passam todas as minhas vontades e desejos...
que só é real enquanto permaneço dopada de ilusão.
eu me sinto mais segura, quando eu converso contigo em 'telepatia' e voce diz que está tudo bem...
eu me sinto mais feliz quando você vem me vistitar em sonhos...
eu tô aqui na ilusão esperando o real, eu tô aqui.
sinto o pulsar do coração todas as vezes que posso escrever meus desejos em realidade, 'eu agarro toda tinta da caneta pra formar o nosso livro', chega a ser patético as vezes que eu reformulo as virgulas dessa historia...
é incrivel, eu reclamo tanto de não ter voce aqui, mais te sinto tão presente comigo, na verdade, você é a única que nunca me deixou sozinha, só precisava que tudo isso fosse de uma maneira mais 'carnal'...
...é que eu preciso te abraçar agora.