domingo, 20 de fevereiro de 2011

eu tenho um anjo.


os seus olhos é o mas próximo que cheguei do céu....
... sua pele é confundivél as nuvens.
sua risada é o som da minha felicidade, e eu posso me senti junto a um anjo quando voce sorri.
tem gosto de algodão doce sua harmonia, tem sabor de tuti fruti a sensação da tua alegria.
é colorido entre todas as cores, semelhante a um arco -íris, e eu voo quando você me abraça, consegue me transportar o mais próxima das maravilhas...
seu toque é puro como o correr das águas, tão leve como o cair de uma pena...
um anjo, veio em forma de gente, me ensina a seguir, me dá as mãos quando caio, enchuga minhas lágrimas.. é essa sua missão, me proteger.
e quando eu tenho medo, ele se vai quando você me olha...
me sinto segura junto a ti.
Deus te trouxe pra mim, pra mim não sentir medo e nem fraquejar, ele me deu sua existencia como presente, você contém minha alegria, você contém meus sonhos.
tem anjos na terra em forma de gente, você é o meu anjo, consigo ver isso nos teus olhos...
eles não negam seu dom de me fazer sorrir, te entregam na arte de completar meus dias.
eu tenho um anjo, eu tenho um anjo, eu tenho um anjo...