segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

carnaval.


você sempre me faz feliz, e mesmo assim, eu sempre me surpreendo com esse teu dom...
toda vez que eu saio de casa pra te encontrar, no caminho eu fixo sua imagem sorrindo, e isso é o que me da sorte, sinto o pulsar do coração toda vez que seu reflexo vem em minha mente.
acho que alguém torna especial em nossa vida, quando nos pegamos pensando nela e sorrindo... é isso, tem hora que do nada você invade minha mente e me traz a sensação mais deliciosa.
ah minha menininha, mais uma vez você apareceu pra mim, minha anjinha...
tava chovendo... era domingo... esperei a semana toda.
voce ali, a mais linda e brilhante das imagens, a chuva não caia pra você, meu sol...
subiu ali naquele 'caminhão', 'sambando' sorrindo...
...meus olhos te seguiam, não perdia se quer um detalhe de seus movimentos.
tão meiga, tão lindinha... você é como uma bonequinha de porcelana, tenho medo de quebrar, de te machucar... ás vezes chega ser tão perfeita que é irreal, e eu fico planejando meus movimentos e fala, tenho medo de dizer algo e você me achar uma bobona... queria ser tão perfeita pra ser a sua altura.
no meio da avenida, decendo a augusta, eu te apreciando ali de cima... não imaginaria que seria tão perfeito...
te ver sorrir, ah que coisa boa, ah... ah... ah...
você dece pro povão, e eu ali, sem a menor reação, meus olhos te seguiam tanto que era visivel minha alegria, dava pra ouvir o tum tum aqui dentro...
todo mundo na vibe da folia, no batuque do samba, e eu só conseguia ouvir a batida do meu coração, que sambava loucamente tranbordando sentimentos maravilhosos.
você veio atras de mim, chegou ao meu lado, toda feliz, e eu paralisada, você ficou me olhando, sambando ali do meu lado...
não falou com ninguém, ninguém falava com você, permaneci na minha, te apreciando...
ai você me cutuca, abre aquele sorrisão, faz um 'carinho' no meu ombro e diz; 'Oi tudo bem? sambando muito?' naquela hora tava cantando bem o enredo da minha vida: 'DIGA ESPELHO MEU, SE HÁ NA AVENIDA ALGUÉM MAIS FELIZ QUE EU?', tava segurando a mão da cris nessa hora, apertei tanto a mão dela que coitada... haha
respondi: tudo otimo.. *morrendo*
ai voce ficou ali, do meu ladinho, decendo a avenida, sambando (fingindo sambar né haha), e surge martão do meu outro lado, ok quase morri, eu e meus idolos na avenida.
voce cantava todas as marchinhas no clima, olhava, sorria, festejava...
tua amiga com a cerveja, todo mundo no clima, ela derrubou a garrafa, ai você se segurou em mim pra não cair, oin... ));
comentando sobre a chuva, pulando, ui. haha
Martin nem conseguia ficar em pé, o mais bebado do mundo, e voce fazendo sua benção de jogar bebida na galera...
entrou bem no meio de mime da cris e SAMBOU, (do teu jeitinho mais lindo) e meu sorriso era de ponta a ponta, não conseguia aguentar tanta felicidade.
continuou a avenida, sempre ali, comigo, do meu lado... parecia irreal, parecia sonho...
Deus sorriu pra mim, e me deu o presente de ter os minutos mais maravilhosos com você, te deu o dom de excluir todas as minhas tristezas, de me fazer se sentir FELIZ...
ah nêga, tú não imagina o quanto cada detalhe, cada coisinha me fez passar essa noite inteira pensando, revivendo os momentos... agradeci tanto ao papai do céu por ele ter me ajudado a tar contigo novamente...
você subiu no caminhão de novo, foi sorrindo, não conseguia ficar em pé, fazia caras e bocas, olhava, dava tchau, beijinhos, oiiiiin...
jogou bebida em mim, haha...
cantou, dançou, e fim. ME FEZ FELIZ.

'OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA'. Você é maravilhosa, eu não tenho palavras pra explicar...
e olha, esse foi o melhor carnaval da minha vida, sambar com minha idola? não tem preço haha.
PS: Obrigada @cris_bis por estar nesse momento comigo.