quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

em todas as maneiras


em todas as formas que te procurei, em todas as maneiras que tentei te trazer aqui.
em minha vida voce sempre esteve presente, até mesmo nos momentos em que perdi a esperança, a vontade de lutar renascia em meu coração a cada sorriso que me oferecia.
a 3 anos atras eu em mais uma forma de carinho fiz aquele Fã clube e nele encontrei pessoas que se tornaram tão importantes em minha vida, voce, sim voce, me deu amigas, me deu felicidade, me deu sonhos...
Hoje esse fã clube completa 3 anos, 3 anos dando o seu melhor, 3 anos de muitos que viram.
Voce Daniel, simplismente me fez viver.
e eu não teria palavras, atos pra descrever e lhe fazer sentir toda felicidade que esta em meu coração.

'' pois o seu brilho reflete meu sorriso, seu olhar faz brilhar a esperança, e nasce em mim um desejo de estar ao teu lado a cada dia. das grandes felicidades que senti desde a menor até a maior foi proporcionada ao teu sorriso. O imenso sabor da conquista foi todas as vezes que de sua voz saiu meu nome, de todas as vezes que seu braço me abraçou, e de que seu corpo veio em minha direção e a maior conquista foi que minha pessoa lhe provocou um sorriso, isso ninguém pode me roubar!''

a cada vitoria de uma fã sua é minha também, o Danetes é a união de fãs que como eu vive pra te ver sorrir, a cada vitoria do Danetes é de suas fãs, pois o Danetes é centimetro por centimetro suas fãs, um fã clube que representa mais de 7 mil pessoas que vivem por ti. Seu sorriso a cada dia conquista mais e mais a admiração de alguém.

Vivir sólo para tu sonrisa, sólo sueño encontar, y esperar a tu abrazo.