domingo, 17 de janeiro de 2010

suas palavras.


Onde estiver lembre-se de você, Mesmo sendo longe demais para não te reconhecer. Algo me diz que amanha não ira mudar, Mesmo sendo seu ultimo sonho. A grandeza por trás disso tudo, Não é o bastante para não me atrasar. Jogaram algo estranho nos meus olhos, Algo que eu sabia que era ruim. Mesmo assim continuo aqui. Com as mãos na cabeça em um único pensamento vivo, Tire-me daqui, já estou ficando cansado. Seja quem for más não deixe isto me cegar. Assim quando tudo parecer melhor, Vire-se para mim e veja se ainda estou mesmo aqui. Algo errado esta por vir. Mentiras lhe cegaram, De modo que será obrigado a perecer. Não jure que é apenas isto. Nunca nada fez com que isso seja real Isso é apenas algo em que se costuma viver Algo que é forte o bastante para fazer lhe desistir Imagine se não chego a tempo? Você enxerga se vale a pena?

Daniel weksler

Suas palavras tocaram meu coração como se fosse uma mãe acariciando seu filho, é lindo seu poder de me fazer acreditar que um dia estarei ao teu lado novamente.