sábado, 23 de janeiro de 2010

vocês me deixam mais forte.

22/01/2010 eu simplismnte em palavras não sei dizer tudo que se passa em minha mente e coração. Imagina acordar o dia 19 de manha bem cedo e buscar em todos os meios de transporte desde metro até uma balça pra chegar em um lugar onde estaria sua presença?
Passar fome, frio, esperar horas, viajar horas, dormir na rua...
...pra te ver tão de perto e ao mesmo tempo tão de longe!
Mais o suor e o cansaço já fazem parte dos meus passos e mais uma vez eu ali, firme e forte, esperando outra banda tocar, exausta, contando os minutos, só pra te ver.
Não imaginava eu o quanto seria perfeita aquela noite. Voce ali em cima do palco, como sempre teu olhar buscando minha presença nos shows, que de tanta certeza de me encontrar, já sabe que estarei ali, gritando o mais forte possivel segurando aquela plaquinha do FCO Danetes.
E como em todos shows, voce fazendo cada gota de suor derramado, cada moeda gastada, cada minuto tenso fosse quebrado com apenas um sorriso teu.
Era incrivel o jeito que voce tocava e sorria ao mesmo tempo, em meus olhos as lagrimas já não conseguia se conter, e em todos os momentos revivia minha vida a cada musica que voce tocava.
Porque Daniel a 6 anos atrás eu era a Paloma sem amigos, a Paloma sem sonhos, a Paloma sem vida, e derrepente voce entra em minha vida me trazendo amigos, sonhos e me fazendo viver! Em todos os momentos era só nisso que eu pensava, no bem que voce me fez e me faz.
Ali naquele ultimo minuto do show, voce veio em minha direção e me deu a joia mais rara que tenho, o seu sorriso maravilhoso! Com aquele olhar que me dá forças pra viver, jogou aquela toalha que segurava pra mim. Talvez muitos perguntem porque guardar uma toalha soada? se um dia alguém entendesse o quanto essas recordaçoes são importantes pra mim não veria a tolha como apenas uma toalha.
E eu ali com aquela toalha em mãos, e voce sorrindo eu me senti completa. Mal sabia eu que aquela noite perfeita só estava começando.
Com toda felicidade do mundo, ao chegar no hotel tenho a noticia que os grandes responsaveis por esse dia maravilhoso, e pela minha vida maravilhosa, os grandes responsaveis dos momentos mais felizes da minha vida, os responsaveis pela minha FELICIDADE estavão ali. Sim Mário e Regina, ali no mesmo local que eu. Meu coração explodiu em uma alegria sem fim, eu já não tinha mais onde por o sentimento de gratidão, felicidade e admiração em meu coração. Saber que os autores da novela de minha vida estavão ali é poder agradecer o final feliz da minha historia.
E em alguns minutos saia ali, aquela mulher forte e guerreria, com a mesma beleza do seu olhar Daniel, com a voz doce e com um rosto angelical. Com uma sensibilidade e uma facilidade de me provocar maravilhosos sorrisos sua linda mamãe aparece em minha frente junto ao Sr. mário o homem que eu tanto admiro, forte, com um sorriso meigo. Tudo era surreal, e não contive, tive que ir ali e dizer o quanto eu admirava mais e mais a perfeição que voce é. Sim Daniel eu entendo, voce espelhou neles, neles eu via voce, podia ver no sorriso do seu papai, no olhar da sua mamãe sua presença.
E De uma forma tão doce e meiga eles me trataram como uma delicadesa...
Meu coração já não cabia tamanha felicidade, ficamos alguns minutos, e em todos tirei a conclusão que meus pensamentos são certos, voce é o melhor filho, porque voce tem os melhores pais. Confesso que não contive na frase dita pela dona Regina, concerteza irá ser marcada em meu coração '' Eu participo do FCO Danetes''. e o abraço que dei em voces, será eterno assim como meu carinho.
e mais além após esses preciosos minutos, que não vejo a hora de repeti-los voce aparece, pra completar meu dia e torna-lo perfeito. Vem sorrindo, me abraça e parece que voce já sabia de todas as nossas conversas, estava feliz de uma forma tão linda, e me agaredeceu, sim agradeceu minha presença.
Todo mundo se matando pra tirar uma foto contigo, pra pegar um autografo e voce olhando pra mim, que apenas queria um abraço. Voce veio e fez valer apena.
eu acho que jamais saberia dizer o quanto esse dia vai estar marcado em minha mente e em meu coração, foi um momento perfeito.
Mario e Regina eu sei que deve ser engraçado, como também foi no começo para o Daniel, alguém surgir do nada e saber seu nome, saber um pouco de sua vida e voce ao menos saber quem esse alguém é. Mais eu sinto que esses dia vai se repitir muitas e muitas vezes, e eu não vejo a hora disso acontecer.
Aos poucos eu pudi conhecer mais sobre a mulher Regina e eu sei que ela também esta formando uma opinião de mim, talvez a aparencia de ''alguém louquinha'' já esta sendo mudada para um ''alguém que ama meu filho''.
Parabéns e muito, mais muito obrigada por serem os responsaveis da minha vida, sem o Daniel aqui eu não seria nada, talvez eu já nem existisse. Obrigada, mil vezes Obrigada! O Daniel é meu tudo, meu melhor amigo, meu irmão, meu pai, meu filho... ele em cada ato vem me ensinado uma coisa diferente e tendo uma posição em minha vida. Ele é mais que meu idolo, ele é minha força.

Regina, Mário e Daniel vocês me fazem querer viver, voces me deixam mais forte, vocês estando feliz eu também estou. o que sinto vai além das palavras.

Desculpa eu me perco nas palavras pra descrever, é tão imenso que cega a ser indescritivel.

Pitty Leone e te ver tocar, te ver brilhar naquele palco é a coisa que mais espero, são mais 3 chances de mais uma vez estar com voce. Hoje completa-se 3 meses que não ouço tua voz, mais já jurei pra mim não perder as esperanças.