domingo, 3 de janeiro de 2010

já jurei pra mim não desanimar


e não ter mais pressa! eu poderia estar lá, e mesmo que fosse de longe eu poderia te ver, ouvir sua voz. estaria mais feliz. o destino desviou meu caminho até voce, mais prometi pra mim não desanimar, eu espero a minha vez! Por voce posso esperar! na hora certa fazer valer apena! voce ali, na paulista, tão proxima e no mesmo tempo tão longe!
Priscilla nada vai fazer que a vontade de ir até voce, vire apenas sonho. isso é realidade a cada música que ouço voce cantar, isso é realidade nas 3 fotos que temos juntas, isso é realidade no autografo do meu admiravel chip novo, é realidade nos show que eu fui. Talves sempre tão longe, mais tão proxima no meu pensamento, nos meus sentimentos e no meu sorriso! Te encontro na minha felicidade, te procuro na minha mente. Vivo dias lindas contigo em sonhos e isso vira realidade nas pequenas coisas que faço pra estar mais próxima a ti.
Priscilla eu não vou desanimar, eu não vou cair e me lamentar por não ter conseguido, vou levantar, me inspira a ti, que sempre correu atras do que quis. Vou levantar e lutar pra estar junto a ti. Não vou apenas esperar a minha vez, vou buscar a minha vez! Voce me mostrou que posso ser forte, que posso conseguir.
2010 vai ser o ano de fuder!
Daniel Weksler e Priscilla Leone de que me vale ser sincera se o destino me afasta de voce?