sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

não me deixe acordar


e se tudo for um sonho, e se nada foi real, faça me viver sonhando, não me deixe acordar! se voce existir apenas em meu coração não deixe minha mente notar. se essa loucura de ilusão que vivo for mesmo irreal deixe-me nela permanecer. se amanha eu estiver lucida, faça me relembrar. se tudo isso for mentira, minta pra me ver viver.

Voce é tão perfeito que chega ser irreal, te idealizo em mente e te busco em sentimentos, te acho no amor e te vivo em pensamento. voce é tão forte como o raio de sol, toca meu coração e esquenta minha alma. Tão brilhante quanto a estrela que ilumina meus passos e me mostra o caminho...
... o caminho da felicidade!
Te eternizarei em detalhes, te eternizerei em momentos.
Nada é mais importante que seu sorriso, nele encontro mais que o necessario, tudo que eu preciso.