segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

nas coisas mais simples


estou hoje aqui, mais uma vez pra colocar em simples palavras algo tão imenso e profundo, algo que é indescritivel, inesplicavel, mais que por minha teimosia tento vir aqui demostrar um pouco de tudo isso.
hoje eu vi alguns videos nossos, e naqueles momentos me perdi, revivi todas as palavras e atos de uma forma carinhosa em minha mente. parecia que meus ouvidos ouvia sua voz, já podia sentir seu abraço em meio de tanta saudade!
é incrivel que por mais que eu diga, ainda tenho muito pra lhe falar! acabo me perdendo nas palavras, e cada letra se resume em um ''eu te amo''.
o que eu mais queria agora é isso, olhar em eus olhos, ganhar seu abraço e te dizer ''eu te amo'', pra falar a verdade, acho que é isso que eu sempre quero, sempre quis e sempre vou querer.
as vezes te sinto tão perto de mim, as vezes sinto sua presença nas coisas mais simples.
vejo seus olhos nas estrelas, ouço sua voz nos cantos dos passaros, sinto seu cheiro no perfume das flores, seu abraço no banho de mar. voce está tão presente em mim.
sinto voce até mesmo quando não está aqui, te sinto nas lagrimas de saudades que caem a noite quando lembro dos dias contigo...
é tão mágico seu poder, seu brilho! é tão linda sua face, é como a de um anjo, meu anjo. seus olhos tem felicidade, tem esperança.
ah que vontade imensa de te ver, mesmo que seje de longe, que seje um pouco.
voces não tem idéia do quanto sofro sem voces aqui, o quanto eu sou feliz nos pequenos minutos com voces! nada me importa mais do que um sorriso teu.

e mesmo que nada funcione eu estarei em pé, de queixo erguido!

te amo Daniel Weksler e Priscilla Leone