domingo, 18 de abril de 2010

everything.


Só quero te pedir que não tente entender.todo esse amor,todo esse carinho,todas as palavras,todas as atidudes,todas as lágrimas quando estamos cara a cara com você.
acredite,nós também não entendemos.
é um sentimento forte demais,é um amor que vence qualquer barreira que queira deixar você longe de cada uma.lembrando que a distância é só um detalhe de toda essa história que criamos junto com você.
Enfim,palavras são tão pequenas diante de tudo que você faz por nós,diante de cada sorriso que ganahamos quando de lá de cima daquele palco,você olha e ver que tem uma #Danete sua lá em baixo cheia de orgulho de você.
eu falo com toda convicção de que nada nesse mundo paga o seu reconhecimento,o seu carinho,a sua atenção NADA,NADA,NADA paga!
Não esqueça que existem pessoas nesse mundo que são dependentes de você,depende do seu sorriso,da sua felicidade.
Obrigado por toda essa felicidade,todo esse orgulho e toda essa força que você me passa,eu realmente não sei o que seria de mim sem você,afinal,você me deu tudo de mais lindo e maravilhoso que eu tenho nessa vida,você me deu as melhores amigas e as melhores palavras.
me desculpe se tudo que escrevi está confuso,é muito dificl colocar em palavras tudo o que eu sinto por você.
E por fim,lembre-se de que estaremos aqui por você sempre.
eu te amo; por Laís Santana (@_laiisantana).
ps: em nome de todas as Danetes.

"como cada día aqui te esperarei." , vou ser forte,lutar,vencer todas as barreiras,vencer a saudade e vou te encontrar!