segunda-feira, 19 de abril de 2010

palavras não descrevem.

só de saber que daqui a alguns dias eu estarei com você, meu coração se acalma, eu vivo planejando o que te dizer, sonhando em como vai ser, e contando segundo por segundo até esse dia chegar.
sabe, eu as vezes me pego escrevendo cartas que você nunca irá ler, me pego sonhando com dias que nunca irão acontecer...
...e memo sabendo que não passa de mundo irreal, me sinto tão bem, me mata a saudades e com a imaginação te trago pra perto de mim. hoje eu passei horas e horas vendo suas fotos, analisando cada detalhe da sua perfeição, e decorando um texto pra te dizer, ae o dia chega e você está frente a frente a mim, e nada consigo te falar.
eu gaguejo, falo outras coisas, fico tremula, e paralisada olhando o teu sorriso.
o mundo gira mais devagar, e nada é tão belo como voce e eu ali.
Ah como eu amo te amar, como eu quero te contar tudo que sinto, como gostaria de ter uma chance pra te dizer, um momento pra tentar te convencer que eu só fiquei aqui por você.
queria te oferecer as mais belas frases, queria te mostra esse sentimento, queria te agradecer por tudo, queria ao menos te mostrar que eu sempre estarei aqui...
é você, só você LEONE, a única pessoa que tem o dom de me dizer e mostrar o caminho, de me guiar, de me fazer entender os meus sentimentos.
Não há outro alguém, não eu não admiro nada como eu admiro suas qualidades...
você é irreal, é mais além da perfeição, é mais do que eu posso imaginar.
preciso ouvir sua voz, você não tem idéia da necessidade que sinto de te ver, não tem idéia da alegria que me faz um sorriso teu.
eu naõ sei dizer ao certo, é eu apenas te amo, mais do que deveria amar. e isso é real.