quinta-feira, 8 de abril de 2010

força constante.

explode cada vez mais dentro de mim esse exagero de amor, que a cada dia mais se multiplica.
você faz nascer em mim a vontade de viver, de viver pra te ver, pra te ver sorrir, suas palavras causam os meus sonhos, como queria que meus dias juntos a ti fossem eternos, como eu queria viver pra sempre só pra lhe ver sorrir.
essa necessidade que está dentro de mim, necessidade de e mostrar o quanto é lindo esse amor, o quanto o brilho do seu olhar ilumina meus passos escuros. queria que você entendesse que eu não vivo por outro alguém, que em meu coração não existe um outro sentimento, queria te mostrar o quanto você é importante pra mim...
e que quando eu saio de casa é você que eu quero encontrar, que quando eu me cuido é pra poder continuar aqui e te olhar, que quando eu vivo é pra você poder notar, que quando eu morro é porque você não está aqui.
eu queria te mostrar que por mais que eu não seje nada pra ti, você sempre será meu tudo. eu daria minha vida pra te ver sorrir, eu enfrentaria tudo e todos que fizessem cair de teus olhos uma lagrima se quer, por você eu não mediria esforços, por você não tenho limites...
... eu mataria, usaria de unhas e dentes pra lhe defender. esse amor é meu escudo, seu sorriso é meu remédio, teu abraço é meu conforto. se um dia você precisar de ar, por ti eu paro de respirar!
eu quero te mimar, te adorar. quero tocar minhas mãos no seu rosto macio, quero me refugiar no teu abraço, quero paralisar o tempo junto a ti.
meu melhor amigo, meu companheiro, meu idolo, meu irmão, meu enamorado, meu papai, meu heroi... ... você consegue ser meu tudo, e eu apenas sou seu nada. você toma o lugar de todos que já conviveram comigo e que hoje é apenas detalhes, hoje é só você, só sua presença basta. Desde que te conheci meu coração, meu mundo, meu eu, minha vida foi tomada por ti, as coisas mais importantes viraram detalhes, você, é você, só você com quem eu quero estar, mesmo estando longe é em teus braços que eu quero permanecer.
eu não tenho medo, você me dá o ar que respiro, o sangue que corre em mim sai das tuas veias.
você é o meu maximo, você é a força constante que bate meu coração, é o meu bem maior, meu tesouro.
não há vida sem você, não há um eu sem você, não há felicidade sem teu sorriso, não há nada sem sua presença. você é mais que necessario, mais que essencial.
''Amor de fã é o mais lindo que existe, você ama alguém incondicionalmente mesmo sabendo que nunca fará parte da vida dela.''